53

24.6K 2.2K 1.4K
                                    

Ayla 🥀

Acordei sentindo a claridade por ali e me encolhi abrindo os olhos, Caio já estava em pé e saindo do banho quando eu olhei.

Jv: Pô, vou ter que deixar em casa hoje.- Falou pegando roupa no armário.

Ayla: Por que? - Falei curiosa.

Jv: Vou pro baile.- Me olhou.- Te dou aquele mermo papo, não me garanto em te levar.

Ayla: Ok.- Murmurei me levantando.

Jv: Te busco na segunda e tu vem passar a semana comigo, pô...- Não respondi, entrei no banheiro e tranquei a porta, indo tomar banho.

Sai pegando minha roupa e ele tava sentado mexendo no celular dele, me arrumei rápido e só amarrei meu cabelo, ele me olhou e eu juntei minhas coisas.

Jv: Pô, tu vai ficar nessa? - Me olhou.

Ayla: Nessa o que? - Ele riu de lado.

Jv: Quer ir comer algum bagulho? - Neguei.

Ayla: Quero ir pra casa.- Falei saindo do quarto com minhas coisas e um tempo depois ele saiu também.

A gente saiu indo pra moto e ele me levou pra uma lanchonete, tava emburrada mas mesmo assim fiz meu pedido e ele ficou me encarando com ar de riso.

Jv: Ei pô, tu é chata pra caralho ein.- Encarei ele.

Ayla: Tem alguém aqui falando contigo? - Cruzei os braços.

Jv: Olha a boca, pra não ficar sem.

Ayla: Tô esperando alguém vim nessa graça.

Jv: Aham, brinca muito né.- Ignorei ele pegando meu celular.

Fiquei nessa até o meu pedido chegar, a gente comeu e depois ele me levou pra casa. Quis me enganar indo andar na praia comigo e a gente andou um pouquinho por ali, ele me deixou na porta de casa e eu dei uns beijinhos nele, ficamos um tempo ali se pegando até eu realmente subir.

Natália: Sumiu por dois dias, nem avisou nada, Ayla.- Foi sua primeira reclamação.

Ayla: Infelizmente a vida tem dessas, foi mal.- Sorri me aproximando.- O que cê tá fazendo?

Natália: Investigando, mandaram algo que talvez possa ter ligação com o Ramalho. Só não consigo achar o que possa ligar um ao outro, me envolvi nesse caso também.

Ayla: O que acharam? Eu tenho mil coisas sobre esse caso, tenho certeza que alguma deve se encaixar.- Falei colocando minhas coisas em cima da mesa.

Ela me mostrou uns papéis e eu comecei a ler, vi coisas que podiam ter ligação com as minhas pesquisas e me levantei num pulo pra pegar. Minha mãe e eu estávamos interessadas demais naquilo, começamos a investigar ponta por ponta, não deixando nada se desencaixar.

Coração vagabundoOnde histórias criam vida. Descubra agora