Capítulo 10

77 12 0
                                    

Lizi e Michael estão à procura da dupla que desaparecera. Eles seguem para a mesa onde os deixaram, mas não os encontra ali, então, quando se viram para o átrio do estabelecimento os observam vindo da saída dos fundos.

Tati e Derick estão a discutir de forma acalorada, e ao chegar disfarçam, mas Lizi percebe que há algo errado. Então Michael pergunta se está tudo bem, eles trocam olhares confidentes, mas nada dizem, preferem desconversar falando sobre o pai do garoto, que é completamente diferente dos pais que comumente se conhece (o pai do Michael está dando ordens próximo ao palco, é um roqueiro careca com barba longa e tatuagens). Michael então agradece por eles terem vindo à inauguração, ele fala algo mais e dando um selinho em Lizi, deixa o trio a sós.

Outra vez confidentes, os amigos se sentam, e mesmo nas nuvens pelo beijo recém-recebido, Lizi tenta se recompor e quer saber o que está havendo. Tati parte à frente e conta o que Derick fez, Derick tenta se justificar usando o argumento de que foi um impulso, o que para ele agora já não importa, uma vez que viu tudo o que aconteceu e está cheio de suspeitas. Tati insiste que o garoto precisa parar de se envolver neste assunto, pois vai acabar se metendo em uma encrenca, e Lizi concorda com a amiga. Por fim eles decidem que a noite já se prolongou demais, e dando um minuto para Lizi se despedir de Michael deixam o lugar.


Confusões no ColegialOnde histórias criam vida. Descubra agora