Capítulo 15

61 11 0
                                    

Tatiane e Lizi chegam apressadas ao estacionamento, a fim de atenderem à mensagem urgente que Derick enviara. Lizi está suada, e pela pressa que colocaram nas pernas, demonstram estar bastante preocupadas com o S.O.S emitido pelo colega. Elas chegam ofegantes, como os Power ranger intimados para uma missão especial, querendo saber o que houve, se Derick está bem, observando seu olhar assustado. Então, convidando-as até o "clubinho" abaixo das árvores, ele senta-se e passa a explicar tudo o que rolou.

Tati olha ao redor assustada, e Lizi parece muito preocupada com a saúde de Ian. Derick pede para que foquem no assunto, pois Ian ter passado mal era preocupante, mas Lucas ter dado a ele os comprimidos era mais preocupante ainda. Tati se irrita por Derick querer envolvê-la naquele assunto outra vez, mas ele pede que seja compreensiva, porque desta, não foi ela quem viu Lucas, e pior, agora Lucas sabe que foi visto.

Lizi então questiona sobre o que aconteceu depois que Ian melhorou, e Derick conta que Lucas o trouxe até o estacionamento, e juntos, colocaram Ian no carro de um dos colegas e então Lucas o levou para algum lugar. Lucas não falou para onde o levaria, e isto é o que preocupa Derick.

Lizi pega o celular e agitada, manda mensagem para Ian. Ninguém responde, o que a deixa preocupada. Ela tenta o mesmo com o número de Lucas, mas o garoto também não atende. Por fim Derick vê-se estressado, ele está visivelmente preocupado com o garoto de cachinhos, e só consegue relaxar quando uma mensagem do próprio Lucas surge em seu celular: "Não pira, okay? Ele está bem".

Confusões no ColegialOnde histórias criam vida. Descubra agora