Capítulo 12

71 12 0
                                    

Derick segue Kaio sem saber como reagir, tudo aquilo parece um Déjà vu, e o garoto se sente completamente sem jeito. Desde o acampamento, esta é a primeira vez que são forçados a fazer parceria, sem poder negar a existência um do outro. Derick ainda está constrangido com a "quase briga" na quadra do acampamento, e mesmo assim não consegue ficar na curiosidade e precisa questioná-lo sobre Crícia. Kaio não sabe o que dizer, fala apenas que ficou sabendo das fotos há pouco, assim como todo o colégio. Então Derick pergunta se o primo nada mencionou, e Kaio nega, dizendo que acha meio difícil estarem juntos, pois Murilo não faz o estilo da garota.

Os dois fazem um longo momento de silêncio, passando frente à larga janela do corredor. Além da estranheza relacionada à Crícia, outro assunto incomoda Kaio: Tatiane. Ele tenta se segurar, mas precisa esclarecer tudo o que aconteceu de uma vez por todas, já que Derick dera abertura para conversas. Derick então o observa quebrar o silêncio para questionar sobre a garota, fazendo uma pausa antes de alcançarem a sala dos professores, querendo saber o que deu nela para ter agido daquela forma na frente de todo mundo. Então, engolindo em seco, Derick vê-se na obrigação de colocar tudo em pratos limpos, de uma vez por todas.

O garoto loiro então o ouvecom atenção e fica surpreso com todo o mal entendido que estava rolando e elenão sabia. Derick fica constrangido, e com dificuldades acaba por pedirdesculpas pelo estranhamento na quadra, admitindo que tinha uma grande parcelade culpa em tudo. Kaio acha nobre da parte dele assumir a culpa, e por fimacabam por se reconciliar

Confusões no ColegialOnde histórias criam vida. Descubra agora