Capítulo 30

55 11 0
                                    

Murilo caminha pelo meio da festa a fim de encontrar potenciais clientes. O garoto está pensativo enquanto se desvia de um e outro estudante, e no meio da quadra, as luzes pisca-piscas dão o tom ao som agitado. Ele aguarda alguém que marcou com ele ali, e enquanto espera, sente quando de repente alguém se esbarra às costas, e virando-se, dá de cara com Beth, amiga de Caroline. A garota fica bastante empolgada ao reencontrá-lo, eles conversam bastante e a garota parece muito animada, então, a determinado momento, ela se joga para cima dele com o intuito de beijá-lo, Murilo, porém se desvia.

Com a negativa dele em beijá-la, a garota que está meio bêbada fica muito irritada. Ele tenta explicar que não está na "vibe" no momento, até porque há alguém na festa por quem está apaixonado.

Beth questiona se ele está falando de Crícia, e quando Murilo confirma com um sorriso, a garota parece ficar muito decepcionada.

Guiada pela frustração, ela diz a Murilo para que desista, porque Crícia nunca gostaria dele, pois ela prefere os rapazes "bonzinhos". Murilo não entende o que a garota quis dizer com aquilo, e vai atrás dela para tirar satisfações, Beth então fala que sabe o que ele e Lucas fizeram com Crícia no pub, mas o garoto fica confuso.

Então ela diz para que ele deixe de se fazer de santo, pois ela viu quando Lucas botou o comprimido na bebida, e somente por isso Crícia cedeu aos gracejos dele. Murilo então se sente temeroso, e ao ouvir tudo aquilo fica confuso, afinal, Lucas jurara que a conversa não passava de boatos.

Irritado, ele retira-se para tirar aquela história a limpo.

Em outro núcleo, temos Kaio afastando os lábios da boca de Tati, e a garota abrindo os olhos lentamente, como se despertando de um sonho. Eles ficam constrangidos e não sabem como reagir. O garoto pede desculpas e diz que foi apenas impulso, e trêmula, a garota faz a única coisa que lhe é possível, correr para longe, o mais rápido possível, com o coração disparado querendo sair pela boca.

Foi tudo muito rápido e ela não sabe como reagir. Sua mente está uma confusão, e parecendo perdida nos corredores, faz uma curva para a escadaria e esbarra-se com Derick, que estivera a retornar de seu encontro com Ian.

O garoto a encara segurando-a pelos braços, estranhando sua tremedeira. Tati está em choque, ela não sabe o que dizer, está completamente vermelha e querendo chorar, então, quando olha para o fim do corredor, Derick vê Kaio parando de supetão, e como se sussurrado pelo vento, Derick compreende perfeitamente o que aconteceu.

Abraçando a amiga ele deixa o garoto para trás e desce as escadarias com ela, indo para fora, em busca de ar fresco. Chegando ao estacionamento próximo às árvores, Derick posiciona Tatiane rente a um dos carros e fica ali, deixando que ela chore até sentir-se melhor.

De forma ofegante, Tati explica que Kaio a beijara, e Derick não entende porque a garota está tão mal. Ele questiona se Kaio a forçara, mas Tati disse que não, o que deixa Derick ainda mais confuso. Todavia ele tenta se colocar no lugar da garota, e apenas a deixa vivenciar aquele momento de seu jeito, afinal, cada um reage de uma forma à suas emoções.

Quando ela está mais calma, ele questiona o que sentiu quando o garoto a beijou, e Tatiane, tentando recuperar o fôlego, sorri e diz que foi estranho. Ele quer entender porque estranho, e Tatiane explica que não foi como imaginou.

Derick fica ainda mais confuso, e Tati tenta se acalmar e explicar o que esperava acontecer. Em suas fantasias, pensou que o primeiro beijo era algo mágico, que Kaio fosse fazer explodir dentro dela sensações como ocorre nos filmes, mas pelo contrário, ela sentiu-se apenas péssima.

Derick está confuso, mas não tem tempo de retrucar. Enquanto conversam, Lizi chega pelas costas completamente descabelada, e acompanhada por Michael, questiona se eles viram Kaio ou Ian. Ambos trocam olhares e respondem um uníssono "sim", e quando questionam o motivo para estarem tão aflitos, Lizi diz que presenciou Murilo e Lucas brigando, e que os garotos deixaram o colégio visivelmente transtornados, cada um em uma motocicleta.

Confusões no ColegialOnde histórias criam vida. Descubra agora