Capítulo Final

129 13 0
                                    

Por fim, todos os mencionados no áudio foram convocados pela polícia a darem depoimentos. O depoimento de Ian e da mãe foi essencial para ditar o destino de Lucas, que acabou pegando detenção de seis meses e então fora transferido para a prestação de serviços comunitários. Além disso, o juiz ordenou que Lucas frequentasse um psicólogo e ele foi transferido de colégio.

Ian e Derick voltaram a ficar juntos assim que toda a confusão acabou. Derick está ajudando Ian a lidar com os traumas de infância, e Ian está ensinando Derick a se aceitar aos poucos, perdendo o medo de que descubram que ele é gay.

Lizi e Michael continuam namorando. Ela ainda está maluca, mas desta vez mantém suas maluquices para longe das partidas de futebol.

Após o beijo com Kaio, Tatiane entendeu que não gostava dele como antes, na realidade gostava das "sensações" que apaixonar-se por ele ainda a causavam. O fim do encanto veio aos poucos através de Diogo, já que a garota se apaixonou por ele. Diogo já a pediu em namoro duas vezes, mas a garota não quer misturar as coisas. Ela tem medo que os pais de Diogo entendam mal, porém Diogo no fim vai conseguir fazer com que ela aceite, já que a própria mãe está do seu lado.

A exemplo de Lucas, Murilo também foi condenado a seis meses de prisão, e após isso foi transferido para serviços comunitários. Assim que a pena terminar, os pais vão mandá-lo para um colégio militar.

Kaio está sozinho. Depois de tudo, ele resolveu dar um tempo nos namoros e focar apenas nos estudos. Entretanto continua a liderar sua banda. Compor músicas tem sido seu principal passatempo, foi este o meio que o rapaz encontrou para superar tudo o que aconteceu.

Caroline conseguiu se safar das acusações de ajudar Lucas a drogar Crícia, e também de ter ajudado o namorado a armar para Kaio. Depois de tudo, Crícia definitivamente cortou vínculos com ela, mas infelizmente não conseguiu voltar com o ex, pois segundo ele, o problema não foi as fotos com Murilo, e sim ela ter ocultado que foi a festa.

Há boatos de que Beth foi quem gravou e vazou o áudio que incriminou Lucas e Murilo, mas isso não é certeza, já que os mesmos boatos envolvem o nome de Lizi e Michael.

Confusões no ColegialOnde histórias criam vida. Descubra agora