◇ Capítulo 16 ◇
◇◇ ATÉ O FIM, EU ESTAREI AQUI ◇◇
P.O.V AUTORA
Não havia qualquer reação vinda da moça, seus olhos não piscavam e sua boca continuava entreaberta. Era como se ela estivesse vendo um espírito ou coisa parecida, seu rosto estava visivelmente pálido. A cor rosada natural de sua bochecha e de seus lábios simplesmente não existiam mais.
Katherine achava que iria desmaiar ou atirar em sua mãe quando a visse. Mas sua reação era completamente diferente, não havia controle de suas ações por sua parte, seu corpo estava estático no mesmo lugar. Era sua mãe ali, bem na sua frente, mas também era uma das responsáveis pela morte de seus avós, também era a mulher que trabalhava para HYDRA e enganou seu pai. Katie tinha que odiá-la.
Acontece que nem isso podia. Katherine não sabia qual era seu sentimento naquele instante, mas com certeza sabia que não havia felicidade em seu peito ou até mesmo amor pela mulher que lhe deu a vida.
-Devo dizer que fiquei impressionada - Elena disse - Derrubou todos esses homens sozinha, sempre soube que havia muito mais em você do que pudesse imaginar.
Katherine abriu a boca duas vezes, mas a fechou ambas as vezes. Havia muita coisa à dizer, mas não conseguia formular sequer uma frase pequena.
Elena andou até ela. Os braços de Katie estavam baixados e a arma sobre o computador, nesse momento a Stark esqueceu o que precisava fazer com as informações e de que tinha de vazá-las.
O olhar amoroso que Elena a encarava podia facilmente fazer a moça mudar de opinião, sua mãe a olhava quase que da mesma forma que Tony fazia. Mas então veio em sua mente quando Fury lhe contou a habilidade que Elena tinha em mentir e enganar quem quer que seja.
Acreditar nela é a última coisa que Katie tinha que fazer.
-Katherine Stark - murmurou Elena, passando os dedos entre as mechas escuras dos cabelos da jovem - Você cresceu e se tornou tudo aquilo que sonhei. Uma mulher forte, independente, que luta à favor daquilo que acredita...do que é certo.
-Cresci diferente de você então - Katie forçou-se a dizer.
Elena sorriu e afastou-se da filha. Caminhou entre a sala, olhando para todos os cantos até pousar nos conselheiros e em Pierce.
-Não precisamos disso - disse ela referindo-se sobre as armas - Somos pessoas, não animais. Uma simples conversa é suficiente, não acha, querida?
-Foram dois, Katie. Falta um, Rogers está cuidando disso - comunicou Hill.
Katie ouviu a voz de Maria ressoar apenas para ela antes da linha ficar muda. Foi como se um alívio tivesse invadido seu peito naqueles exatos segundos que as palavras foram ditas
-Seu namoradinho está se saindo muito bem lá fora - Elena disse, enquanto olhava pela janela. A destruição era grande e de imensa extensão. - Um bom lutador, garanto-lhe. Uma pena se…
-Não façam nada com ele - Katie implorou de imediato.
O alívio que tinha havia ido embora.
O silêncio de antes foi rompido por uma gargalhada alta e estridente. Aquilo parece que invadiu o interior da Stark e a fez estremecer de dentro para fora.
-Amor jovem realmente é lindo - comentou Elena sonhadora - Uma pena que duram tão pouco.
- Vá direto ao ponto, Elena - Katie pediu, notando que sua paciência ia embora aos poucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐘 ━━━ 𝑠𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑟𝑜𝑔𝑒𝑟𝑠 ✔
Acción━━━𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐘:࿐ [ISSO É INFINITO] 𝐒𝐄 𝐓𝐄𝐌 uma coisa que o bilionário Tony Stark ama mais do que seu dinheiro infinito ou o seu ego incrivelmente alto, é a sua filha: Katherine Stark pode até não ter sido planejada, mas conqui...