AVENGERS!

8.6K 807 207
                                    

◇ Capítulo 7 ◇

◇◇ VINGADORES! ◇◇

P.O.V AUTORA

O grupo parou para olhar o imenso Leviathan que vinha no encalço do Homem de Ferro. O bicho parecia ainda mais furioso do que antes e a cada segundo Nova York era tomado por mais uma leva de Chitauris que atravessavam o portal.

A confusão estava oficialmente formada, policiais de toda parte tentavam ajudar da forma que podiam, não parecia adiantar, mas eles estavam cooperando. As pessoas pareciam ter encontrado lugares seguros para ficarem, não havia mais civis nas ruas.

Tony pousou com sua armadura no chão.

Agora o time estava completo.

- Dr. Banner - Steve andou até ele - Agora seria uma ótima hora para ficar com raiva.

- Esse é o meu segredo, Capitão - Bruce disse enquanto caminhava em direção ao Leviathan - Eu estou sempre com raiva.

A camisa que usava começou a se rasgar quando o outro cara começou a aparecer, o médico que conheciam desapareceu, dando lugar à um gigante esverdeado. O punho enorme do Hulk colidiu defronte com o Leviathan, a força usada foi suficiente para fazer aquela minhoca gigante se voltar contra eles.

Sua calda soltava peças estupidamente grandes e por alguns centímetros não atingiu o grupo. Tony mirou os propulsores em um ponto específico, o qual causou uma explosão - Steve puxou Katie para perto, protegendo os dois com o escudo, Clint, Natasha e Thor se protegeram atrás de um táxi capotado - O Leviathan caiu da ponte que estavam, esmagando alguns carros na queda.

Era certo que Loki não estava gostando nada daquilo. Os Vingadores, como agora estavam oficialmente sendo chamados, estavam juntos no solo. O restante dos Chitauris deixavam o portal após a ordem de Loki. Era maiores e talvez mais letais que os anteriores.

-Qual é o plano, Steve? - Katie perguntou, olhando assustada para o portal.

-Até fecharmos o portal, a prioridade é contenção - Capitão começou - Barton, quero você no telhado de olho em tudo, identifique os desgarrados. Stark, cuide do perímetro, qualquer coisa que se distanciar muito faça voltar ou destrua.

-Me dá uma carona? - Clint perdiu ao Stark

- Claro - Tony concordou e segurou a parte de trás do uniforme do Gavião - Melhor se segurar, Legolas.

Tony pegou impulso nos propulsores e saiu voando em direção ao topo de um prédio, com Clint pendurado pela roupa.

-Thor - Steve continuou - Tem que tentar obstruir o portal. Atrasá-los. Você tem um raio, queime os desgraçados.

O Deus girou o martelo, pegou impulso e com ajuda do Mjölnir ele saiu voando.

- Katie e agente Romanoff, você duas ficam comigo no solo. Mantemos a luta aqui. E Hulk - se virou para o gigante esmeralda - Esmague-os.

Hulk sorriu. Um sorriso satisfeito pela ordem recebida. Segundos depois ele já estava pendurado em um prédio, fazendo exatamente o que Steve mandou. No topo do prédio mais alto de Nova York, Thor convocava os raios através de seu martelo e com isso queimou toda a nova leva de Chitauris que tentavam atravessar o portal.

Katie tirou um bastão preto de seu cinto, apertou um botão vermelho na ponta e momentos depois um arco deu lugar ao bastão. Levou sua mão até o suporte preso em suas costas e retirou uma flecha a posicionando no arco.

-Quantas dessas coisas existem? - Katie gritou, atirando algumas flechas nos alienígenas.

-Não sei - Natasha resmungou, sendo atirada sobre o capô de um carro por um deles - Não tive tempo de contar.

𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐘 ━━━ 𝑠𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑟𝑜𝑔𝑒𝑟𝑠 ✔ Onde histórias criam vida. Descubra agora