◇ Capítulo 85 ◇
◇◇ CAPITÃO AMÉRICA ◇◇POV AUTORA
Dormir parecia fora de cogitação, ou tentar chegar até as primeiras horas do dia seguinte dormindo. Mas isso foi algo que nenhum dos quatro conseguiu fazer, quando passava das três da manhã eles estavam à caminho de Manhattan onde na teoria deveria estar acontecendo agora a votação do CRG, deixando o pequeno Tony com Pepper antes de seguirem para o destino.
Por uma razão, que pelo jeito somente Bucky tinha conhecimento, Sam havia saído antes dos amigos e agora já poderia ter chegado ao prédio do CRG. Também não era espanto para ninguém que a impressa já fazia ronda em torno do prédio procurando pelo melhor furo de reportagem que conseguirem encontrar.
O prédio cercado por todos os cantos, policiais da CIA e locais bloqueavam passagens as quais apenas pessoas autorizadas poderiam cruzar. Um confinamento forçado pelos Apátridas, deixando todos aqueles que participavam da votação encarcerados sem ao menos entenderem o que se passava do lado de fora.
— Estou quase chegando — avisou Sam pelo comunicador.
— " Quase"? — Katie repetiu — Você já deveria estar aqui, saiu antes de nós.
— Eu tive que parar no meio do caminho.
— Fez pausa para um lanchinho?
— Melhor que isso.
Então a linha ficou muda. Katie olhou para Steve, o marido estava ainda mais confuso do que ela. Já Bucky estava tranquilo demais com a demora do amigo, a morena chegou a cogitar fazer um interrogatório com o sargento em busca de resposta mas optou em confiar nos dois. Deveria ter uma boa razão para o atraso de Sam.
— Qual o plano? — Steve perguntou.
— Karli deve estar por perto — Katie disse, olhando em volta — Devemos nos manter concentrados em qualquer coisa à nossa volta. Não conhecemos todos os membros dos Apátridas, pode ser qualquer um que esteja aqui.
— Ou seja, vamos esperar — concluiu Bucky.
— Ah, a propósito, chamei um reforço — anunciou Sam.
— Isso significa que não acredita no nosso potencial, Sammy.
Eles passaram pela primeira barreira policial e estavam quase chegando na segunda quando uma voz às suas costas os impediu de prosseguir:
— Com licença, vocês deveriam estar aqui?
A princípio, o trio não entendeu nada. Afinal, todos ali sabiam da presença dos Vingadores e com certeza não iriam ser barrados. Katherine abriu a boca para retrucar ao mesmo tempo que o civil à sua frete retirava a touca e desativa a máscara em seu rosto. O rosto de Sharon agora exposto.
— O que você está fazendo fora de Madripoor? — Katie questionou.
— Relaxa, ninguém por aqui está me procurando — disse a loira, arrastando a morena até a segunda barricada da polícia.
— Achei que estava sendo procurada no estado todo — Steve franziu o cenho, desconfiado.
— Isso não vem ao caso agora, nossa preocupação é outra — Sharon descartou, sem dar muita importância para o fato de todos verem o seu rosto.
Katherine até achou esquisito o comportamento despreocupado da amiga mas naquele momento precisava se concentrar em outra coisa, questionamentos de fora deveria ser esquecidos por enquanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐘 ━━━ 𝑠𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑟𝑜𝑔𝑒𝑟𝑠 ✔
Akcja━━━𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐘:࿐ [ISSO É INFINITO] 𝐒𝐄 𝐓𝐄𝐌 uma coisa que o bilionário Tony Stark ama mais do que seu dinheiro infinito ou o seu ego incrivelmente alto, é a sua filha: Katherine Stark pode até não ter sido planejada, mas conqui...