◇ Capítulo 73 ◇
◇◇ VAMOS ARRISCAR? ◇◇POV AUTORA
A sensação de carregar um bebê em seu ventre era de longe a melhor das sensações e isso Katherine poderia afirmar com clareza. Senti–lo mexer e ouvir seu coraçãozinho pela primeira poderia definitivamente ter se tornado o momento perfeito, as emoções que já estavam transbordando desde o início da gravidez agora pareciam terem atingido um pico ainda mais elevado.
Mas os momentos de felicidade que tinham com o bebê duravam pouco perante aos desmoronamentos que aconteciam ao seu redor. De fato, o mundo estava bem caótico e ela não poderia virar as costas para esses acontecimentos. Heróis que não se registravam continuavam sendo caçados pelo governo, de maneira que a maioria acabou desistindo dessa vida. Katherine compreendia a vulnerabilidade do mundo com a falta de seus defensores, mas não podia fazer nada por enquanto.
Katie não gostou das novas sensações que a instalação da SHIELD lhe passava, era diferente do que sentia antes, mais gélido e mórbido como se não fosse mais o lugar onde passara boa parte de sua vida. Não reconhecia o ambiente, era muito estranho entrar ali e não sabe para onde ir ou com quem falar. Katie sentia deslocada pela primeira vez. Ela fixou sua atenção em seus passos, ignorando olhares curiosos e alguns irritados que caiam sobre ela, mal olhava para os lados sabendo muito bem que virara o centro de atenção por ali.
Seu telefone vibrava no bolso de sua calça e nenhum momento ela pensou em ver quem era, poderia ser Steve ou um dos meninos. Ao contrário do que Katie pensou, a atenção das pessoas não estavam voltadas apenas à ela e sim na barriga que ja havia crescido notoriamente desde de janeiro até março. Também era sabido que um número muito reduzido de pessoas tinham conhecimento sobre sua gravidez, agora talvez isso mude e Katie logo percebeu que não gostava nenhum pouco disso.
— Quando me disseram que você estava aqui, não acreditei. — Maria sorriu, cruzando os braços ao encarar a mulher que entrava em sua sala sem bater — Você já foi mais educada, Stark.
— E você já foi mais tolerável, mas cá estamos nós. Com mudanças — Katie retrucou.
— Pensei que não teria mais motivos para pisar em qualquer instalação da SHIELD — Hill levantou de sua cadeira, contornou a mesa parando em frente à mulher.
— É, eu não tenho muitos motivos mas o que eu tenho é suficiente — disse Katherine.
—Ah, é? — Maria zombou — Você virou as costas para o governo duas vezes e também para a SHIELD, está aqui para pedir perdão?
— Não tenho que pedir perdão por nada — Katie balançou a cabeça, rindo. — Mas vamos ao que interessa, estou aqui para buscar todos os exames que eu fiz desde que cheguei na SHIELD e realmente espero que você não me impeça.
— Deixe–me adivinhar — a diretora voltou à sua cadeira, cruzando as mãos sobre a mesa — É por causa dos seus poderes?
— Além da Elena, quero explicações mais coerentes e algo me diz que vocês têm essas explicações — disse Katie.
— E para isso precisa da nossa ajuda — Maria observou com um tom de arrogância.
— Não aumente seu ego, diretora. Estou aqui por que não tenho outra opção.
Elas ficaram em silêncio por algum tempo. Katie teve a rápida percepção da mudança drástica de clima naquela sala, não era um silêncio confortável que poderia durar horas que tanto uma como a outra não iriam se importar. Desta vez era insustentável.
— Eu não sei o que aconteceu com você e também não me interessa, tudo o que quero no momento é os meus exames para que eu possa sair daqui o mais rápido possível e você não tenha que ver a minha cara por um longo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐘 ━━━ 𝑠𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑟𝑜𝑔𝑒𝑟𝑠 ✔
Ação━━━𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐘:࿐ [ISSO É INFINITO] 𝐒𝐄 𝐓𝐄𝐌 uma coisa que o bilionário Tony Stark ama mais do que seu dinheiro infinito ou o seu ego incrivelmente alto, é a sua filha: Katherine Stark pode até não ter sido planejada, mas conqui...