PLAN-B

5.8K 494 156
                                    

◇ Capítulo 23 ◇

◇◇ PLANO-B ◇◇

P.O.V AUTORA.

Katherine sentou-se na varanda. Uma xícara de chá frio em suas mãos, havia se esquecido totalmente do líquido que Laura tinha preparado e o deixou esfriar sem ao menos perceber.

Era assustador o fato de que não conseguia tirar da cabeça o que viu, aquelas crianças e até mesmo a forma sem emoção que Elena se referia à elas. Começava à pensar que fora real ou que pelo menos tinha visto algo que realmente está acontecendo, não iria se surpreender se a HYDRA começasse à treinar crianças para serem agentes futuros.

Katherine sabia o quão assustador entrar nesse mundo quando se é criança. Ela tinha apenas dezesseis anos e foi treinada para se tornar uma assassina, a diferença era que ela foi porque quis. Foi difícil no início, quando lembrava do que tivera que abandonar muitas coisas e mentir para seu pai. Mas não havia arrependimento por isso, tivera bons tempo como agente da SHIELD e fora feliz até o momento que desconhecia as mentiras.

Ela ficou olhando Steve e Tony cortarem tocos de madeira para fazer lenha. Teria achado graça daquela cena se fosse em outra ocasião, ainda que tivesse deixado um pequeno e rápido sorriso surgir nos lábios. Sabia que Steve queria falar com ela e que tentava desde que saíram da Torre dos Vingadores.

Mas como conversaria com ele? O que podia dizer ao homem que acredita que eles eram suficientes para proteger o mundo? Katherine começava a gostar dele e precisava admitir que sentia falta de ouvir sua voz, mas a coragem não era suficiente.

Steve é um homem bom e com inúmeros princípios. Katherine tinha uma imensa admiração e realmente se via gostado do mesmo, apesar de que agora sentia que tivesse quebrando sua confiança e não tinha coragem de ouvi-lo dizer isso.

- Tia Kat!

A voz suave e alegre de Lila encheu seu peito de alegria e fez um sorriso projetar no seu rosto. Katherine poderia afirmar que invejava a vida doméstica que Barton conseguia levar; filhos e uma família perfeita. Talvez existisse lá no fundo uma esperança que pudesse ter algo assim futuramente.

-Mamãe disse que você não se importaria de pintar comigo.

-Mas é claro que eu não me importaria - Katie sorriu e puxou a pequena para o seu colo - O que vamos desenhar? 

- Pensei em fazer um desenho dos Vingadores - disse Lila encolhendo os ombros.

-Ótima ideia! - Katherine concordou, pegando um lápis e uma folha - Quem você quer desenhar?

- Você, a tia Nat e o papai. - a pequena sorriu empolgada.

-Boa escolha.

Katherine não fazia a menor ideia de como começar o desenho, mas iniciou com uma linha aqui e outra ali. Mas não era nenhum pouquinho perto do que imaginou na sua cabeça, o desenho do Homem de Ferro saiu torto e o martelo do Thor maior que a sua cabeça.

- Quero que você seja sincera - disse Katie levantando a folha - Como ficou? 

-Horrível - respondeu a menina sob risadas.

-Horrível? - Katherine repetiu boquiaberta - Muito bem, então, vou lembrar disso quando for comprar o seu presente de Natal. 

- Eu estava brincando - Lila exclamou, jogando os braços ao redor do pescoço da morena - Você desenha muito bem.

-Interesseira - a Stark estreitou os olhos enquanto fitava a pequena.

Uma grito e uma crise de risos vieram de Lila quando os dedos de Katherine cutucavam suas costelas. A garotinha se contorcia sobre o colo de sua tia em meio à gargalhadas.

𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐘 ━━━ 𝑠𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑟𝑜𝑔𝑒𝑟𝑠 ✔ Onde histórias criam vida. Descubra agora