WELCOME TO GERMANY

5.9K 423 150
                                    

◇ Capítulo 27 ◇

◇◇ BEM-VINDA À ALEMANHA ◇◇

P.O.V AUTORA

A nova instalação dos Vingadores era, com toda a certeza do mundo, uma das construções mais bonitas que a jovem Stark já vira. Sua grandiosidade era vista até mesmo à quilômetros de distância, o campo verde que a rodeava trazia um ar caseiro que Katherine pôde respirar com tranquilidade.

Os acontecimentos em Sokovia fizeram a Stark repensar sobre a ideia de férias, não iria conseguir ficar sentada em um canto enquanto o mundo do lado de fora corria perigo. Katie não tinha mais a intensão de largar tudo isso e tentar uma vida normal, não sabia o que era isso desde os dezesseis anos e não seria agora que iria se acostumar com a mudança drástica em sua vida de uma hora para outra. Viver em um campo como Barton, não passava nem perto da sua ideia atual.

- As regras mudaram - disse Steve.

Ele, Thor e os dois Stark andavam pelo corredor fechado com janelas que davam a imagem nítida do jardim. Katherine olhava aquilo com o dobro de seu atenção, cada árvore, cada pedacinho de grama à fazia lembrar que aquilo era a sua casa independentemente se ela fosse, ou não, uma heroína. Isso nunca mudaria.

-É uma coisa nova - concordou Tony.

-Visão é uma inteligência artificial - completou o Capitão.

-Uma máquina - Katie exemplificou.

-Então não conta? - indagou o louro olhando entre a namorada e o Stark.

- Não, não é uma pessoa levantando o martelo - respondeu Tony, parecendo pensativo.

-Isso! Regras diferentes para nós - Steve exclamou.

-Um cara legal, porém, artificial - Tony encolheu os ombros.

-Se ergueu o martelo, ele pode ficar com a Joia da Mente - disse Thor em um semblante sério - Está segura com o Visão e sabemos que todo cuidado é pouco.

Katherine continuou caminhando, deixando o trio de homens para trás. A morena cruzou os braços e então se virou para eles, havia um questionamento em sua cabeça que precisa compartilhar, uma dúvida que vinha desde a festa.

-Cachorros são dignos? - perguntou ela ao Asgardiano.

- Por que cachorros seriam dignos? - seu pai replicou, caçoando.

-Ah, então é super normal ter um androide erguendo o Mjolnir mas um dócil cachorrinho, não? - Katherine argumentou, apoiando as mãos na cintura.

-A pergunta dela é válida - concordou Steve.

-Sentirei falta dessas conversas - Thor sorriu ao bater levemente no ombro do Stark.

-Não se não partir - disse Tony.

- Eu não tenho escolha - disse Thor com um sorriso triste, dessa vez. - A Joia da Mente é a quarta Joia do Infinito à aparecer nos últimos anos, não é coincidência.

-Sabe onde as outras duas estão? - perguntou Katie ao descerem para o jardim.

-Não, mas vou arrumar uma forma de descobrir - respondeu o Deus - Alguém está desenvolvendo um jogo complexo e nos transformando em piões, assim que essas peças estiverem em posição…

- Xeque-Mate. - Tony completou.

-Acha que descobre o que tem por aí? - questionou o Capitão.

-Acho. Além desse homem - Thor bateu no peito do Stark - Não há nada que não possa ser explicado.

𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐘 ━━━ 𝑠𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑟𝑜𝑔𝑒𝑟𝑠 ✔ Onde histórias criam vida. Descubra agora