◇ Capítulo 43 ◇
◇◇ NÃO POSSO DIZER QUE ESSA É A MINHA PARTE FAVORITA. ◇◇
P.O.V AUTORA
Não existe outro lugar mais bonito senão Wakanda. Um lugar acima de seu tempo, onde a tecnologia investida ali ultrapassava o esperando de qualquer outra região próxima. Katherine não se lembra ao certo se alguma vez já esteve em um ambiente que chegasse perto do que aquele país era, a grandiosidade que podia-se ver do alto fazia os olhos da moça brilhar em excitação. Obviamente que ela gostaria de conhecer Wakanda em outras circunstâncias, as quais no momento não eram muito favoráveis.
Enquanto Sam e Natasha conduziam o Quinjet, a moça ficou em pé um pouco atrás dos bancos dos pilotos. Sua atenção voltada na vista diante dela, mas seus pensamentos eram dispersos e absortos do que havia ao seu redor. As vozes de Wilson e Romanoff pareciam distantes; Bruce e Wanda, que estavam ao seu lado, cochichavam tão baixo que a moça tinha a impressão de não ouvir os amigos.
O aperto no peito crescia com a falta de notícias de seu pai e Peter, tentou contatar Wong em uma tentativa de saber se ele tinha conseguido falar com o Dr. Estranho e a resposta que recebeu foi um suspiro frustrado e um não. Tia May havia ligado para Katie um pouco antes dela embarcar no Quinjet, a tia de Peter parecia aflita com a notícia de que o Homem de Ferro havia sido visto indo atrás de uma nave alienígena e não retornando. Naquela altura do campeonato ela sabia que Peter era o Homem-Aranha, o que tornou mais difícil para Katie dizer que o garoto estava junto.
Katherine apoiou no banco onde Sam estava sentando quando o jato cruzou uma barreira e entraram finalmente em Wakanda. A moça até conseguiu deixar um sorriso ladeado surgir em seu rosto, mas não durou muito. Sua aflição parecia ser o que predominava.
- Tudo bem com você? - perguntou Steve.
A distração da jovem a impediu de notar a presença do Capitão ao seu lado e foi então que ela pôde notar uma mudança no uniforme do mesmo: A estrela em seu peito havia sumido e a logo dos Vingadores, possivelmente, arrancada de seu ombro.
- Vou ficar 100% bem quando tiver notícias do meu pai - respondeu ela.
- Como ele estava? - Steve murmurou. A moça o olhou sem entender - Como o Tony estava nesse um ano?
-Bem - Katherine balançou a cabeça positivamente - Ele pediu a Pepper em casamento. Os dois estavam planejando filhos, meu pai estava, a Pepper nem tanto. Estava realmente feliz.
- Fico contente por isso.
- Eu também.
O silêncio persistiu após isso. Havia tanto o que queriam dizer, mas, ao mesmo tempo, Katherine achou melhor permanecer com isso para si. Era a melhor opção por enquanto, talvez se tivessem uma oportunidade futuramente ela adoraria falar sobre o que sentia.
- Você ainda me odeia? - Steve perguntou, baixinho.
-Odiar é uma palavra muito forte, é mais fácil dizer que ainda estou magoada com você - disse ela - O correto é que eu odeio o seu amigo que matou eles.
E com isso ela se afastou, sentando ao lado de Wanda. O Capitão ainda ficou olhando para o lugar em que ela estava anteriormente.
-Dê um tempinho - Natasha aconselhou - Katie não é rancorosa, mas isso mexeu com a família dela então ela tem todo direito de ser.
O Quinjet pousou alguns minutos depois. O grupo pôs em pé após Romanoff abrir a rampa, Katherine precisou conter a súbita animação que cresceu dentro dela. Wakanda era ainda mais bonito agora em que estava pisando no solo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐘 ━━━ 𝑠𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑟𝑜𝑔𝑒𝑟𝑠 ✔
Ação━━━𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐘:࿐ [ISSO É INFINITO] 𝐒𝐄 𝐓𝐄𝐌 uma coisa que o bilionário Tony Stark ama mais do que seu dinheiro infinito ou o seu ego incrivelmente alto, é a sua filha: Katherine Stark pode até não ter sido planejada, mas conqui...