◇ Capitulo 12 ◇
◇◇ ALGORITMO DE ZOLA ◇◇
P.O.V AUTORA
O míssil foi devastador, quando atingiu o prédio à destruição do local foi inevitável, ruínas por cima de ruínas. Talvez se Steve não tivesse usado seu escudo para protegê-los o estrago neles teria sido ainda pior.
Uma nuvem de poeira cobriu Steve quando o mesmo conseguiu empurrar os destroços para longe, liberando a passagem. Olhou para baixo e tudo o que conseguia enxergar era uma espessa camada acinzentada sobre Katherine. A moça desacordada rente ao seus pés, um corte em sua testa indicava onde havia sido atingida. Chamar seu nome não adiantaria, então Steve firmou seu escudo em seu braço e com todo o cuidado do mundo, a pegou no colo. Um braço por debaixo de suas pernas e o outro segurava firme em suas costas.
Ao olhar ao redor tudo o que ele pode avistar era destruição. O galpão desabou sobre eles quando o míssil colidiu, foi em questão de segundos e a fumaça preencheu o espaço. Steve não tinha tantos machucados, um pequeno corte aqui e outro ali, mas realmente nada que fosse tão sério. Katherine tinha mais ferimentos, claro que não passava de machucados superficiais e alguns cortes que olhando de relance não precisariam de pontos futuramente.
No momento, o que ele precisava era conseguir sair dali. Haviam helicópteros sobrevoando por toda aquela área à procura deles, sair sem ser visto só seria possível com muita sorte. Katie começou a gemer baixinho, começava a recobrar a consciência mas ainda não abrira seus olhos. Capitão precisaria chegar até o carro que usaram antes, para isso ele fazia vários contornos entre os escombros e isso tudo carregando a mulher desacordada.
A SHIELD não tinha bombardeado toda a base, apenas o galpão. Quando conseguiu pôr seu pé para fora sem ser seguido pelos holofotes dos helicópteros, Steve contornou a base até conseguir sair. O carro continuava no mesmo lugar, os homens da SHIELD ainda não haviam chegado até aquela parte, já que acreditavam que ambos continuavam soterrados.
Criminosos. Era isso que Katherine e Steve eram atualmente. Taxados de traidores pela própria SHIELD. Como Steve explicaria isso à Tony? Com certeza a notícia já se espalhou e o Homem de Ferro estava surtando em sua casa, com a filha desaparecida e considerada uma traidora, ele não podia estar mais do que irritado. Steve não conseguia imaginar como será o seu encontro com Tony futuramente, tinha que se preparar para ouvir os berros do pai de Katie.
-Steve… - a morena disse em uma voz tão baixa que Rogers quase não a ouviu.
Ele acabara de abrir a porta do carona e a colocava delicadamente no banco, passou o cinto de segurança pelo corpo da amiga e sentiu a respiração dela, dessa vez normalizando-se aos poucos.
- Estou aqui - sussurrou ele, limpando a poeira cinza do rosto dela. - Você está bem…nós dois estamos bem.
-A SHIELD…
- Ela nos encontrou, bombardeou a base mas eu consegui nos tirar de lá - Steve explicou, espiando por cima do ombro.
-Aí…isso vai deixar uma cicatriz - Katie resmungou, passando o dedo sobre o corte na testa. - Onde nós vamos agora?
-Tem um lugar, não sei se vamos poder ficar…mas não custa nada tentar - Steve murmurou. - Ainda tem algumas horinhas até o sol nascer. É melhor você descansar, quando chegarmos lá eu te acordo.
- Não conte isso ao meu pai - Katie resmungou, fechando os olhos e relaxando.
◇◇◇
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐘 ━━━ 𝑠𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑟𝑜𝑔𝑒𝑟𝑠 ✔
Action━━━𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐘:࿐ [ISSO É INFINITO] 𝐒𝐄 𝐓𝐄𝐌 uma coisa que o bilionário Tony Stark ama mais do que seu dinheiro infinito ou o seu ego incrivelmente alto, é a sua filha: Katherine Stark pode até não ter sido planejada, mas conqui...