THE AVENGERS INITIATIVE

16.3K 1.1K 288
                                    

◇ Capítulo 1 ◇

◇◇ INICIATIVA VINGADORES ◇◇


P.O.V AUTORA.

Queens, Nova York
2012.

Há quem diga que Katherine está errada em preferir morar em apartamento pequeno no Queens do que viver na mais nova invenção de seu pai, a Torre Stark. Mas também não é segredo para ninguém que ter sua própria casa sem dividir o teto com alguém tinha seus encantos e Katherine poderia se dar esse luxo. Errada ou não, ela não se importava, desde que tivesse sua própria vida sem depender do dinheiro infinito que seu pai esbanja.

As ruas escuras do Queens possuíam uma luz natural refletida da lua, essa mesma luz atravessava o vidro da janela da sala onde a mulher se encontrava nesse exato momento. Katherine encarava a televisão ligada no noticiário noturno, não que ela estava realmente prestando atenção, por que ela não estava. Pelo menos era uma voz diferente que não fosse dos seus estressantes vizinhos que ficavam até tarde acordados fazendo o que eles chamam de "noitada", Katherine detestava quando a sexta-feira chegava por esses motivos. Seu silêncio acabava.

Mesmo que tivesse aquele dia de folga, a Stark não parou de trabalhar. Sobre a mesinha de centro havia uma pasta da SHIELD, dentro dela havia informações do novo recruta da Iniciativa Vingadores que pode incrível que parece - ela ainda não acreditava que estava sendo colocada em prática -, estava acontecendo. Por intermédio do agente Coulson, Katherine descobriu sobre o roubou do Tesseract e que surpreendentemente contou com a ajuda de um velho amigo seu, Clint Barton e claro a mando direto de alguém já conhecido por eles, o Asgardiano Loki. Só de lembra que já teve que lidar com um no ano anterior, e que não foi nada fácil, Katherine sentia que seria uma briga e tanto.

Dentro da pasta continha a ficha completa de Steve Rogers, ou como ficou conhecido, Capitão América. Katherine lembra de crescer ouvido seu pai falar mal dele, e de quanto a perfeição da lenda viva o irritava. Porém, ela não pode deixar de se tornar uma grande fã do herói e da história por trás da fantasia azul e vermelha. É claro que ela teria preferido ir conversar com seu pai e apresentar a ideia finalizada da Iniciativa Vingadores, a qual Tony Stark tomou conhecimento por duas vezes e ambas as respostas foram não. Mas dessa vez a Stark tinha impressão que seria diferente, dado a catástrofe que Nova York sofreria com o Tesseract nas mãos de um Deus fora de controle.

Naquela manhã, depois de passar a maior parte da madrugada acordada, Katherine não poderia esperar muito antes falar com o infame Capitão América. Fury queria todos reunidos até o final da tarde, obviamente isso implicaria com o fato de que Tony Stark poderia dizer não pela terceira e ela se perguntaria o que poderia fazer o bilionário concordar em trabalhar em grupo.

Katherine já andara por quase toda Nova York, não havia um canto entre Queens e Brooklyn que ela desconhecia. O carro preto dirigido por ela estacionou em frente à uma velha academia no Brooklyn, dali, Katherine tinha uma bela visão da ponte. No banco do carona, estava a pasta que Fury lhe enviou com as informações necessários para o Capitão. Após pegar a pasta e deixar o veículo, Katherine se encaminhou para dentro do prédio que tinha toda a fisionomia de ser abandonado, mas não estava. Um único homem que socava sem parar um saco pendurado em um gancho no teto, tamanha força usada que o saco simplesmente saiu voando e aterrizou no chão, com o tecido que o cobria, rasgado. A morena limpou a garganta e esperava que isso chamasse sua atenção.

Steve limpou um pouco do suor em sua testa e então olhou para o lado, onde uma mulher de cabelos pretos o encarava. Havia uma coisa nela que o fez lembrar de alguém, ele apenas não sabia o que era.

𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐘 ━━━ 𝑠𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑟𝑜𝑔𝑒𝑟𝑠 ✔ Onde histórias criam vida. Descubra agora