EVIDENCE IS NOT ENOUGH

1.1K 105 140
                                    


CHEGUEI, BEBÊS!!!

Sim, eu demorei para postar. Maaas, foi muito difícil escrever esse capítulo e a minha mente teve bloqueios de qualquer ideia que eu pudesse ter.

Espero que aproveitem e eu tenho um micro aviso no final.

◇◇◇◇◇◇

◇ Capítulo 91 ◇
◇◇ PROVAS NÃO SÃO O BASTANTE ◇◇

POV AUTORA

Katherine entrou silenciosamente no quarto do filho. As luzes apagadas, deixando como iluminação um pequeno abajur sobre a cômoda. Iluminação suficiente para que o bebê pudesse descansar sem incômodos. Ela se inclinou sobre o berço, vendo a figura pequena de Tony com a barriguinha para cima, a respiração suave e em um ritmo perfeito para ficar observando.

A presença silenciosa de Tony era tudo o que ela precisava naquele momento, Katie não entendia o que sentia nesse exato segundo. Era como se tudo o que aconteceu com Wanda a tivesse afetado de uma forma diferente do que pensou. Claro que tudo aquilo teria um impacto em qualquer um, mas foi diferente e Katherine sabia disso. A mínima imagem de ter que, algum dia, tomar a mesma decisão que Wanda preocupava e muito. Zemo deixou claro uma vez que Katie teria uma escolha e essa escolha poderia ser a mais difícil.

Diversos cenários passavam pela sua mente agora, o silêncio da casa e a respiração audível do filho fizeram ela refletir tudo o que aconteceu nos últimos anos e entender os tipos de escolhas que apareceriam na sua vida, seja no dia seguinte ou em anos. Não importa, essa escolha iria surgir. Nos últimos anos foi obrigada a ver os vários momentos que seu pai se sacrificou, em todas por um bem maior. Em todas acima de sua própria vida.

Katherine tinham grandes razões, suficientes, para achar que essa decisão cairia em seu colo em algum momento. Ela só tinha medo de quando fosse acontecer.

Não era noite ainda. O sol ainda permanecia iluminando sua tarde, mas o aconchego no quarto do filho a fez permanecer ali e ignorar o final de tarde lindo que a esperava. Apesar de achar muito estranho ver Tony dormir em um horário como aquele, resolveu por deixar assim e não atrapalhar um sono que parecia tão bom.

— Eu não vi você chegar — Steve cruzou a entrada do quarto, sorrindo. Conferiu se o bebê continuava dormindo e beijou a esposa — Quando foi?

— Uns minutos atrás — Katie fechou os olhos com um cafuné suave que o mesmo fazia em seus cabelos — Onde estão os meninos? 

— Sam e Bucky foram em uma reunião com o senador — Steve disse, observando a expressão cansada que Katherine mantinha no rosto — Foi difícil, não foi?

— Ela poderia ter ficado pelo menos com as crianças, Steve — Katie soltou um suspiro, tanto cansado quanto tristonho — O pessoal de Westview nunca vai saber do que ela teve que sacrificar.

— Mas nós sabemos, é suficiente. 

Katherine queria concordar, afinal Steve estava certo. Mas tudo o que foi balançar a cabeça singelamente, não falando nada após isso.

— Por que você não vai descansar um pouco? — Steve sugeriu, segurando seu rosto antes de depositar um segundo beijo em sua boca — Tony não vai acordar tão cedo e você está com cara de quem precisar dormir.

— Estou tão acabada assim, Rogers? — Katie arqueou a sobrancelha, provocando.

— Você? Não, jamais — o louro sorriu carinhosamente — Só acho que precisa de um descanso, eu sei que estou certo quanto à isso.

𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐘 ━━━ 𝑠𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑟𝑜𝑔𝑒𝑟𝑠 ✔ Onde histórias criam vida. Descubra agora