◇ Capítulo Três ◇
◇◇ DEUS ASGARDIANO ◇◇
P.O.V AUTORA
Katherine conseguiu encontrar um local seguro para pousar o Quinjet. Preparou seu arco e flecha, em seguida, saiu em direção ao local de onde um barulho alto de metal ecoou. Não demorou muito para ver um raio ao longe e instantes depois o barulho forte de um trovão. Era exatamente aquela direção que tinha que seguir. Ergueu sua cabeça para o alto e viu uma luz que imaginou ser os propulsores aos pés de Tony, parecia carregar Thor, o Deus do Trovão, com ele.No momento em que chegou, Capitão já estava ali. Jogou o escudo entre Tony e Thor, apartando a briga. Katherine não escutou bem o que eles diziam, mas deve ter sido algo que obviamente irritou o Deus, que se ergueu no ar, com o martelo, o Mjölnir. Katherine puxou uma flecha do suporte, posicionou na corda do arco e mirou na árvore próxima à eles. Quando soltou a corda, viu a fechar voar contra o tronco e explodir em uma luz. O que obviamente, chamou atenção dos homens.
- Já chega! - gritou ela. Os três homens ficaram olhando, curiosos - Você - apontou para Steve - Guarde seu escudo. E você - disse à Tony - Desligue os propulsores. E claro, vossa majestade, abaixe o martelo - virou-se para Thor.
-Quem a senhorita pensa que é para falar assim comigo? - Thor aproximou-se dela, intimidador.
-Aquela que vai colocar você na jaula do Hulk, se não abaixar o tom de voz ao falar comigo - respondeu a morena, ríspida - Vamos pegar seu irmão ilusionista e voltar para o Quinjet e levá-lo ao Fury. Todos de acordo ou preciso atirar mais uma vez?
Os homens se olharam e acenaram ao mesmo tempo. Katherine sorriu satisfeita, girou seus calcanhares, e fez seu caminho de volta para o Quinjet, sabendo que os três estavam logo atrás dela.
-Onde você deixou seu irmão? - perguntou para Thor
- Em cima daquela montanha - disse o Deus, começando a girar o martelo em sua mão - Vou buscá-lo...
-Espera - a mulher escurou-o pelo braço - Como vou saber se não tentará levá-lo para Asgard?
-Tem minha palavra, vou levá-lo para a senhorita, como ordenou - Thor falou, seriamente.
Katherine soltou o seu braço, deixando-o girar o martelo, e ergue-lo no ar, com um impulso de seus pés, saiu voando para o alto.
A volta para o aero-porta-aviões havia sido silenciosa. Katherine comunicou o ocorrido a Hill, que providenciou a jaula que serviria para Bruce, caso houvesse um momento em que o Hulk se tornasse uma ameaça. De vez em quando, a morena espiava por cima do ombro para ver Steve sentado um tanto quanto longe de Tony, que por insistência da filha, concordou em voltar pelo Quinjet. Thor tinha Loki preso entre o Mjölnir e o banco que estava sentado.
Quando chegaram, Phill apareceu com alguns guardas da SHIELD que apanharam o Deus. Os outros seguiram para a sala de reuniões onde Maria os esperava, ao que parece, Fury terá uma conversa com Loki.
Na sala já estavam, Bruce e Natasha. Tony tinha ficado para trás, para guardar a armadura. Todos naquela sala podiam ouvir a conversa de Loki com o diretor da SHIELD.
-É uma jaula impressionante - elogiou Loki - Creio eu que não tenha sido feita para mim.
- Foi para uma coisa mais forte do que você - disse Fury
-Ouvi falar - Loki virou-se para uma câmera no canto da jaula. - Uma fera irracional. Que finge ainda ser homem. A que ponto chega o seu desespero, que precisa chamar criaturas perdidas para defendê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐘 ━━━ 𝑠𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑟𝑜𝑔𝑒𝑟𝑠 ✔
حركة (أكشن)━━━𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐘:࿐ [ISSO É INFINITO] 𝐒𝐄 𝐓𝐄𝐌 uma coisa que o bilionário Tony Stark ama mais do que seu dinheiro infinito ou o seu ego incrivelmente alto, é a sua filha: Katherine Stark pode até não ter sido planejada, mas conqui...