◇ Capítulo 19 ◇
◇◇ ISSO FAZ PARTE DO SEU SHOW? ◇◇
P.O.V AUTORA
Olhar aquilo era terrivelmente assustador. Tinham plena certeza de que haviam derrotado todos eles durante a batalha na cidade, o próprio Tony e o Hulk destruíram dois daqueles animais feitos completamente de aço.
Caminhando mais para o meio da sala, Katie avistou uma mesa longa de metal. A qual havia um esqueleto de robô preparado para a montagem, sua cabeça robótica era voltada para a moça como se seus olhos fundos e sem nada de humanidade a encarassem. O corpo de Katherine se arrepiou por completo quando o encarou de volta, um olhar cujo havia uma luz azulada que saia dele.Todo o tipo de coisa espalhada nos cantos da sala, peças de robôs e armas construídas pela metade. Ela podia imaginar o que eles fariam com toda aquela tecnologia, e com certeza não gostaria de ver um resultado futuro. Katie não suportou ficar olhando aquilo por muito tempo, como se um péssimo pressentimento fosse o responsável por um aperto em seu peito. Procurou a localização de seu pai e o viu parado diante do Cetro de Loki, tinha o encontrado, pelo menos, então poderiam sair dali. Tal lugar não forneceu as melhores sensações para a Stark, mas a jovem considerou arrancar seu pai dali mesmo sem o cetro.
Mas ela não fez, pelo contrário, ao invés de chamar Tony para ambos deixarem aquela Base, a morena começou a andar ao redor da sala olhando tudo com muita curiosidade. Katherine poderia jurar que uma força maior a impulsiva à continuar ali, mas a mesma também não lutava contra isso, simplesmente deixou que suas pernas comandassem seus passos. Seus olhos varreram tudo o que havia ao redor dela, até que seus olhos pousasse em uma maleta prateada, um pouco maior que as outras, sobre uma das mesas.
Katherine conseguiu o controle de suas pernas novamente e andou até a mesa, a maleta chamou sua atenção mais do que qualquer outra coisa em volta.
Não havia nenhum som naquele recinto, nem mesmo o som de sua própria respiração poderia ser ouvido. Katherine abriu a maleta e em seu interior havia dois mísseis com a logo das Indústrias Stark. A princípio ela não entendeu o por que daquilo estar ali, não havia motivos, Tony nunca vendeu armas para alguém da HYDRA - pelo menos não que ele soubesse - Katherine nunca teve contato com essa parte de vida do seu pai. Na época das vendas de armas, Katie ainda trabalhava para a SHIELD e Tony ocultou o máximo que pode sobre essa história. O que tornou a origem daqueles mísseis na sua frente um mistério. Isso não fazia parte dela.-Stark…?
Ouviu-se uma voz infantil soando em suas costas. Katherine se virou para ver uma menina de maria-chiquinhas parada aos seus pés.
-O que você está fazendo aqui? - perguntou a morena, agachando-se diante da menina - Esse lugar é perigoso, tem muitas pessoas ruins.
- Você viu minha mamãe? - a menininha perguntou.
- Eu não…não a vi - Katie disse sem compreender - Onde você à viu pela última vez? Talvez possamos encontrá-la e…
-Stark. Você é Stark, não é? - a menina tornou a perguntar.
-Sou…meu nome é Katherine.
-Então você fez isso.
A menina apontou para algo por cima do ombro da morena. Katherine se virou e viu uma pilha de entulhos que chegava até o teto, remetiam muito à escombros de uma casa que havia desabado. Sob seus pés havia um solo arenoso, muito diferente do chão gelado de cimento que existia antes. Uma poeira cinzeta ofuscou sua visão por um tempo até acostumar-se com a mesma.
- Eu fiz isso? Como…? - Katie enrugou a testa encarando aquela montanha.
Sua atenção se voltou para a garotinha e que fitava os destroços sem piscar. Aquilo era muito estranho, principalmente o fato de que não via mais Tony próximo ao Cetro de Loki e muito menos via o tal cetro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐘 ━━━ 𝑠𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑟𝑜𝑔𝑒𝑟𝑠 ✔
Acción━━━𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐘:࿐ [ISSO É INFINITO] 𝐒𝐄 𝐓𝐄𝐌 uma coisa que o bilionário Tony Stark ama mais do que seu dinheiro infinito ou o seu ego incrivelmente alto, é a sua filha: Katherine Stark pode até não ter sido planejada, mas conqui...