◇ Capítulo 38 ◇
◇◇ E OS CAMINHOS SE SEPARAM… ◇◇
P.O.V AUTORA.
O sentimento misto de raiva e tristeza a predominava. Não existia palavras que pudesse utilizar para descrever um momento daqueles em que ela sentia-se traída da pior forma, aquela em que fez sua confiança ser quebrada por alguém que tinha total confiança.
Nem podia olhar para Steve, muito menos Bucky sendo aquele que ela estava jurando de morte mentalmente.
Tony estava tão quieto, cabisbaixo. Nenhum movimento da sua parte após a declaração de Steve, Katie tinha absorvido muito rápido uma notícia daquelas…Mas Tony permaneceu imóvel, assutadoramente sem mover qualquer parte do corpo.Steve e Bucky não se atreveram em dizer mais nada, talvez se abrissem a boca tudo iria ficar ainda mais complicado do que já estava…
A falta de reação momentânea do Stark foi preocupante até certo ponto em que a mão de ferro fechada em punho colidiu com o rosto do Capitão, tamanha força usada que o homem aterrissou longe. Katie chutou o braço de Bucky, fazendo a arma do mesmo cair. Barnes não tinha intensão nenhuma de lutar contra ela, mas também chegou em um ponto em que não podia mais ficar parado. Ele desviou do próximo golpe dela e a derrubou no chão.
- Você lembra deles? - Katie rosnou.
- Eu lembro de todos eles. - respondeu Bucky.
Katherine enrugou a testa e passou a perna por cima do ombro do soldado e inverteu a posição, ficando por cima dele de forma em que seu joelho pressionasse a garganta dele.
- Com ou sem HYDRA você é o desgraçado que matou meus avós.
O som do metal colidindo com a parede ao lado deles fez a moça ergueu os olhos. Steve implorava apenas com o olhar, ele tentou abrir a boca para dizer algo mas uma rajada do propulsor de Tony atingiu o lado de seu corpo. Bucky socou a costela da moça e a empurrou com força para o lado, ela caiu com uma dor forte e por um momento sentiu falta de ar. Mesmo que Bucky não tenha usado o braço de metal, ele ainda tinha mão humana pesada.
Barnes levantou e antes que alcançasse a arma, à poucos metros longe, Tony o agarrou pelo pescoço e ativou os propulsores de seus pés. Bucky foi levado para o alto antes de pousarem no chão frio, o pé da armadura de Tony pisando firmemente no braço de metal. Katherine agarrou a arma e mirou no Capitão.
- Kat, por favor, você tem que me escutar...Não era ele, tenta entender - Steve insistiu.
- Ele matou os meus avós, não tem o que entender.
Katie apertou o gatilho e a bala ricochiteou no escudo antes de cair amassada no chão. Steve baixou o objeto com os olhos arregalados.
-Kat…
- Tem sorte de não ter acertado sua cabeça - disse ela com frieza.
Era uma mudança assustadora na personalidade da Stark. Não era mais a garota alegre e espirituosa que ele conheceu, Katherine estava consumida por uma raiva e determinação que o Capitão jamais tinha visto.
Mas não tinha como ele tentar se explicar, pela milésima vez em minutos. Bucky continuava sob Tony e não existia uma forma dele sair dali com o propulsor apontado para o seu rosto. Rogers atirou o escudo na armadura e Tony que revidou, atirando-o para longe. Algemas metálicas, que saíram da armadura, prenderam as pernas do Capitão.
Bucky agarrou o braço de Tony, desviando os dardos de explosão para uma estrutura de metal que despencou quase que imediatamente causando uma nuvem de fumaça por ali. Katherine acabou sendo atingida por uma das vigas que caiu sobre sua perna esquerda, um grito deixou sua boca acompanhado por um gemido de dor. O aço da viga era muito pesado para ela erguer, agora que, com o esforço que fazia, tornava-se cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐘 ━━━ 𝑠𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑟𝑜𝑔𝑒𝑟𝑠 ✔
Acción━━━𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐘:࿐ [ISSO É INFINITO] 𝐒𝐄 𝐓𝐄𝐌 uma coisa que o bilionário Tony Stark ama mais do que seu dinheiro infinito ou o seu ego incrivelmente alto, é a sua filha: Katherine Stark pode até não ter sido planejada, mas conqui...