EVERYWHERE I GO, I SEE HIS FACE.

3.5K 300 55
                                    

◇ Capítulo 57 ◇

◇◇ EM TODO LUGAR QUE EU VOU,    VEJO O ROSTO DELE ◇◇

POV AUTORA.

Ela estava preocupada. Muito preocupada, aliás, mais do que deveria ficar. Mas depois de Thanos havia um certo medo em relação à algo acontecer com garoto. Katherine se apegou à Peter. Steve, Pepper e, principalmente, Tony sabiam disso, sabiam da importância que aquele menino tinha na vida da moça, nem ela mesma escondia esse fato.

Após a morte de Tony ficou mais evidente isso, Katherine o tratava como se fosse um irmão mais novo ou talvez um filho. Não existia uma única viva alma que pudesse desconhecer o carinho imenso que ela tinha pelo garoto por trás da máscara do Homem-Aranha.

Katie respirou fundo quando parou o carro em frente do prédio das Indústrias Stark. Havia um retrato de Howard no saguão de entrada, o que antes era somente o dele, agora tinha uma foto de Tony em companhia. Ela sorriu, como sempre fazia ao ver um retrato ou pintura de seu pai. 

O mundo o homenageava de todas as formas e a mulher não podia estar mais do que agradecida por isso.

- Katie? O que você está fazendo aqui?

A mulher se virou na direção da voz. Happy saia do elevador acompanhado por um segundo homem engravatado, se despediu do mesmo e andou sorridente para a Stark.

-Preciso de um Quinjet para a Holanda - disse ela.

- Para a Holanda? - Happy repetiu, confuso e então abriu um segundo sorrindo, malicioso - Alguma viagem de última hora com o Capitão Rogers? 

- Eu não precisaria de um Quinjet para levar meu futuro marido para fazer esse tipo de coisa. Preciso de um jato para ir atrás do Peter.

- Deixe-me adivinhar, o garoto está com problemas - Happy conduziu a moça de volta ao quadrado pequeno do elevador.

- Ele fez besteira e pelo tom de voz que o Peter usou a besteira que ele fez não foi pequena - contou a moça, aguardando impaciente o elevador parar no andar solicitado - Holanda…esse nem é o destino da viagem dele…

-May sabe? - perguntou o chefe da segurança.

-May? - Katie arqueou a sobrancelha, o mirando - Vocês dois estão tão íntimos assim? 

-Ora, por favor, Katie - Happy zombou, desconfortável.

A garagem do prédio era repleta de carros, todos os tipos e modelos que Tony Stark fazia questão de ter em sua pequena e modesta coleção. Katherine sentiu um aperto em seu peito ao olhar para tudo aquilo, a essência de seu pai exalando por todos os veículos.

-Tudo bem? - Happy a olhou, preocupado.

A moça já não o seguia e parou no meio da garagem com os olhos vagando por toda a extensão do ambiente.

-É só que...meu pai amava esses carros - Katherine murmurou, os olhos marejados - Principalmente aquele Porsche prateado, cheguei a pensar que ele preferia os carros do que a mim.

- Não, isso é impossível - o chefe da segurança balançou a cabeça, apoiando a mão no ombro da jovem - Ele amava você mais do que esses carros. Lembro de quando você era pequena e o Tony andava com você de um lado para o outro, as vezes tínhamos que arrastá-lo para as reuniões ou ele passaria o tempo todo brincando com você. Ninguém tinha autorização para te pegar no colo, com a exceção da Bambi ou de mim.

Katherine secou uma única lágrima que escorria. Era a primeira vez que ela chorava após esses dois meses, tinha tentado se manter forte esse tempo inteiro mas, às vezes, algumas lembranças eram demais para conseguir suportar.

𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐘 ━━━ 𝑠𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑟𝑜𝑔𝑒𝑟𝑠 ✔ Onde histórias criam vida. Descubra agora