◇ Capítulo 4 ◇
◇◇ OMITIR É DIFERENTE DE MENTIR ◇◇
P.O.V AUTORA
Dizer que Katherine não ficou muito tempo no laboratório era um eufemismo. Obviamente ela sabia de muita coisa que entre eles ali, apenas Fury, Natasha e Maria Hill sabiam. Tinha consciência que seu pai e o Dr.Banner iriam descobrir mais cedo ou mais tarde, por conta das inúmeras pesquisas que faziam. Sua preocupação atual era unicamente encontrar Clint Barton.
Ter Loki sob custódia não aliviava nenhum pouco a sua preocupação, tudo parecia seguir os planos do Deus da Mentira, que claramente estava dando tudo certo. Clint poderia estar em qualquer lugar naquele momento e eles não poderiam saber, até o momento que Barton decidisse por conta própria que era o momento de aparecer.
Voltou a sala de reuniões, sentou em uma das cadeiras acolchoadas e ouvia com máxima de atenção à conversa que Natasha estava tendo com Loki.
Não que achasse que ele fosse dizer algo relevante, mas o poder de persuasão que Romanoff possuía, era capaz de fazer qualquer um dizer os segredos mais muito bem guardados. A tela pequena refletida na mesa, mostrava Loki dentro da jaula, feita exclusivamente para o Hulk, e Natasha de costas à ele. Katherine escutava o que diziam, e viu quando sua amiga se voltou para ele. Natasha havia conseguido o que queria.
"- Katie, Loki planeja soltar o Hulk"
Katherine ouviu a voz da ruiva ecoar pelo seu ouvido. A morena levantou da cadeira e correu rapidamente até o laboratório onde sabia que Bruce continuava. Se isso fazia parte do plano de Loki, não iria demorar muito para acontecer. No exato momento em que chegou, a mulher ouviu quando Tony questionava a Fury sobre a Fase 2.
-Na Fase 2, a SHIELD usa o computador para fazer armas - Steve contou, largando uma das armas sobre a mesa - Desculpe o computador estava meio lento para mim.
O louro virou sua cabeça em direção a porta, onde Katherine continuava parada. O olhar dele parecia entregar o quão decepcionado ele estava.
- Você sabia?
- Eu sei coisas que você nem imagina - disse ela.
-Rogers, nós juntamos tudo relacionando ao Tesseract - dizia Fury, calmamente - Isso não quer dizer que...
-Desculpe, Nick - Tony o interrompeu - Por que mentiu? Por que os dois mentiram?
- Eu não menti, pai - Katherine rebateu - Eu omiti fatos, é diferente. O que adiantaria contar? Vocês não poderiam fazer nada.
- Eu estava enganado, Katherine. O mundo não mudou nada, e você é igual à eles - acusou Steve.
A morena o encarou por alguns segundos antes de suspirar frustrada.
- Você sabia disso também? - Bruce perguntou assim que Natasha adentrou no laboratório, acompanhada de Thor.
-Então, você quer se afastar desse ambiente, doutor? - Natasha falou.
-Eu estava em Calcutá, estava bastante afastado - respondeu Banner, um sorriso que demonstrar a ironia em suas palavras
- Loki está manipulando você - Natasha disse, dando passos curtos até ele
-E você tem feito o que?
- Você não veio pra cá por causa do meu charme - dizia a agente.
- E eu não vou embora por que você ficou nervosa - Banner apontou para a tela suspensa ao seu lado- Eu quero saber porque a SHIELD está usando o Tesseract para construir armas de destruição em massa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐘 ━━━ 𝑠𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑟𝑜𝑔𝑒𝑟𝑠 ✔
Acción━━━𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐘:࿐ [ISSO É INFINITO] 𝐒𝐄 𝐓𝐄𝐌 uma coisa que o bilionário Tony Stark ama mais do que seu dinheiro infinito ou o seu ego incrivelmente alto, é a sua filha: Katherine Stark pode até não ter sido planejada, mas conqui...