THE HISTORY OF THE GHOST TOWN

1.4K 103 86
                                    

Pois bem, meus amores. Vocês queriam WandaVision, então vão ter WandaVision. Mas para que o enredo da série se encaixe na história, eu alterei somente as datas que ocorrem a fanfic da Wandinha: Ao invés de se passar horas após o Ultimato, ela se passará meses. No entanto isso não altera em nada na história da série.

Não esqueçam de me enviar as contas da terapia. Divirtam–se.

◇◇◇◇

◇ Capítulo 86 ◇
◇◇ A HISTÓRIA DA CIDADE FANTASMA ◇◇

POV AUTORA 

A mensagem que Karli Morgenthau queria que chegasse ao mundo. Simplesmente chegou. Jornais passavam horas e mais horas citando o ocorrido em Manhattan, comentando e detalhando cada mínimo momento. Mas como de se esperar, a história de Karli e dos Apatridas não foi a única coisa mencionada. O fato maior, o que mais repercutiu sem sombra de dúvida alguma, foi o discurso de Sam. Suas falas ao governo renderam apoio de inúmeras pessoas, um alcance estrondoso. 

Katherine vasculhava as principais manchetes do dia, passando o dedo sobre a tela do tablet ela ignorava as notícias que considerava menos importante. Mas pausando toda vez que o título da reportagem citava Sam ou até mesmo Karli. Não foi surpresa nenhuma ver que todos tratavam Sam como o Capitão América, apesar de uma minoria ainda ser contra. Uma minoria tão pequena e insignificante ao ver da mulher. 

Espiou rapidamente por entre os bancos do carona e do motorista. Ocupando o banco traseiro estavam Morgan e Tony, cada um em sua devida cadeirinha. A garotinha conversa sem parar com o sobrinho, sem se importar que o menino não desse nenhum sinal que a entendia. Katherine se ajeitou novamente no banco, a atenção sendo voltado para as mais novas notícias daquela noite. Algumas fotos de Sam com o traje de Capitão América e outras imagens da prisão dos Apátridas.

— As fotos do Sam ficaram legais — comentou Katie.

— Falaram algo sobre o discurso dele? — Steve perguntou. 

— Coisas boas, por incrível que pareça — respondeu — A maioria está elogiando e outros acrescentando pontos importantes. Acabou que os Apátridas foram deixados como vítimas e o governo…

— Vilões — ele completou.

— É bom saber que as palavras do Sam chegaram nos ouvidos das pessoas certas, acha que muda alguma coisa? 

— Boneca, eu sou um homem de mais de cem anos — Steve riu, olhando rapidamente para ela antes de voltar sua atenção à estrada — Na minha época os governos não eram exatamente os mais fácies de se lidar: Segunda Guerra Mundial, Hitler, os Nazistas e até o Caveira Vermelha. Eles não tinham ideia do que fazer e quando fui congelado e acordei setenta anos depois, ainda é a mesma coisa.

—Eles acham que estão melhorando as coisas e cada vez que se movem, estragam com tudo. — Katie disse em tom de amargura — Fizeram os Acordos de Sokovia e os Vingadores se separaram, com a Lei do Registro mais da metade dos heróis sumiram por medo de terem que revelar suas identidades.

— O Sam vai ter que assinar? — Steve perguntou com curiosisade.

— Depois de tudo o que ele disse? Não, claro que não.

Evidente que Katherine acreditava que não. A profundidade das palavras de Sam e o impacto delas foi suficiente para fazer o mundo ficar ao lado dele e, posteriormente, contra o governo. O que faz do novo Capitão América intocável.

— Falta muito, Kat? — Morgan questionou.

— Mais quanto tempo, amor? — Katie olhou para o marido, devolvendo a pergunta.

𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐘 ━━━ 𝑠𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑟𝑜𝑔𝑒𝑟𝑠 ✔ Onde histórias criam vida. Descubra agora