◇ Capítulo 22 ◇
◇◇ CONTROLE MENTAL ◇◇
P.O.V AUTORA.
Steve não conseguiu conversar com Katherine como ele desejava. Primeiro, porque ela estava o evitando e segundo, porque a equipe toda já se preparava para ir atrás de Ultron. Ele queria ter tempo de contar à ela que não à culpava e que entendia a posição dela em relação à proteção do mundo.
Mas quando tentou fazer o primeiro movimento, Katherine já nem estava por perto. Se trancou no seu próprio quarto até o momento em que lhe foi avisado que o Quinjet estava prestes à decolar. E quando entrou na aeronave, sentou-se entre Natasha e Barton e iniciou uma conversa com os amigos afim de distrair sua mente. Agradecida por nenhum mencionar ou perguntar por que ela participara da criação de um robô assassino.
Volta e meia, Katherine sentia o olhar do Capitão sobre ela. Não que ela o estivesse ignorando de propósito, mas não precisava de seus discursos de equipe ou de liberdade. Ela sabia o que tinha feito e agora arrependia-se de ter aceitado e incentivado seu pai ao invés de tentar tirar essa ideia de sua cabeça.
Mas agora ela tinha ajudado à criar um assassino robótico que o desejo final é a extinção dos Vingadores. Isso martelava dolorosamente em sua mente.
Quando o Quinjet pousou na Costa Áfricana onde tinham certeza de que Ultron e Ulysses Klaue estariam, Katie estava mais do que satisfeita em sair do jato. A equipe separada em grupos, Katherine acompanhou seu pai, Thor e Steve para dentro de uma das embarcações; Natasha e Clint acharam uma outra entrada e por ali foram, chegando um pouco antes do primeiro grupo. Bruce foi deixado sozinho no Quinjet, no caso de precisarem de um Código Verde.
Katherine já tinha uma flecha preparada em seu arco quando o seu grupo foi se aproximando de onde Ultron estava. Seu coração martelava terrivelmente rápido em seu peito, nervosa com o que mais podia acontecer nesse encontro. Steve e Tony, com a armadura do Homem de Ferro, tomaram à frente e deixaram Katie e Thor alguns poucos passos atrás. Não havia nenhum guarda que os impedisse ou que servisse como segurança de Ultron e dos gêmeos Maximoff que serviam de apoio à ele.
Então a voz robótica, e estranhamente muito mais intensa que da última vez, foi ouvida pelos quatro. Alguns insultos proferidos contra Stark e em um certo ponto, Katie achou graça disso.
- Isso me ofende! STARK É UMA DOENÇA! - Ultron praguejou.
-Ah, júnior. Vai partir o coração do papai - Tony ironizou.
-Podemos dividir a herança se quiser, maninho - disse Katie sorrindo amigavelmente. - Não vamos levar isso para o pessoal.
Ela nem mesmo se surpreendeu pelo tamanho que Ultron estava. Parecia renovado, quase como se tivesse trocada sua armadura por outra.
-Talvez eu faça isso - Ultron começou, andando de forma imponente na direção deles. - Partir o seu coração…
- Ninguém tem que partir nada - contrariou Thor.
- Com certeza nunca fez uma omelete - disse Ultron.
-Olha, papai, ele puxou o seu senso de humor! - exclamou Katie.
-Querida, estou quase orgulhoso disso - Tony disse teatralmente.
-Ah, que engraçado, Sr. Stark - Pietro Maximoff começou, seu forte sotaque em evidência - Está confortável? Como nos velhos tempos…
Uma plataforma abaixo deles havia dezenas de mísseis prontos para serem usados. Katherine engoliu a seco e rapidamente desviou o olhar daquilo.
- Minha vida nunca foi isso - murmurou Tony.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐘 ━━━ 𝑠𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑟𝑜𝑔𝑒𝑟𝑠 ✔
Akcja━━━𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐘:࿐ [ISSO É INFINITO] 𝐒𝐄 𝐓𝐄𝐌 uma coisa que o bilionário Tony Stark ama mais do que seu dinheiro infinito ou o seu ego incrivelmente alto, é a sua filha: Katherine Stark pode até não ter sido planejada, mas conqui...