◇ Capítulo 66 ◇
◇◇ VOCÊ FOI A MINHA MAIOR DECEPÇÃO ◇◇
POV AUTORA
Construído durante a Guerra Fria, o aeroporta-aviões servia como posto de comando e plataforma para todas as grandes operações da SHIELD. Com uns oitocentos metros de largura e o tamanho e volume de uma pequena cidade, ele pairava sobre a Terra, sustentando por avançadas tecnologias desenvolvidas pelas Indústrias Stark. Localizado atualmente: Dez quilômetros acima da cidade de Nova York.
No deque do aeroporta-aviões, Katie assistia a um F-22 Raptor planar para aterrissar. As rodas do elegante avião - que voava em modo furtivo para ser confundido com um pequeno animal caso fosse detectado pelos radares - ejetaram no último minuto, derrapando de leve ao pousar. Ele taxiou até o final do comprido deque, passou por um museu virtual de aeronaves militares do passado e do presente, e desacelerou até sua completa e graciosa parada. Tudo isso, Katie sequer prestou atenção.
Katherine Rogers sabia que em algum momento sua raiva acumulada pelo Governo iria simplesmente transbordar. E foi exatamente isso que aconteceu. A raiva em estado de ebulição explodiu no momento em que a primeira parte do Comitê se deu por encerrado, sua mente reproduzia mil e uma formas de descontar tamanha fúria nos senadores, ou em qualquer pessoa que se mostrava a favor da Lei.
—Sra. Rogers? A diretora irá recebê-la agora.
—Diretora? - Katie repetiu, sem entender.
Agentes armados da SHIELD acompanharam a mulher para dentro, pelos corredores altos de metal cinza pontuados por escotilhas. Os deveres de agente levaram Katie ao aeroporta-aviões muitas vezes. Mas desta vez, algo estava diferente.
O lugar parecia frio. Quase alienígena.
O corredor se abria para uma sala ampla, com teto baixo, cortada por passarelas. Nada de janelas. Uma mulher imponente usando o uniforme completo da SHIELD a encarava, seu cabelo curto e os traços admiráveis. Dois agentes do sexo masculino a flanqueavam, as mãos soltas perto de suas armas de alta tecnologia. Um deles tinha os olhos cruéis: o outro usava bigode e óculos escuros.
—Katherine. - disse a mulher.
—Maria.
Hill abriu um sorriso frio e reptiliano. Katie se questionava se aquela era realmente a sua amiga.
—Agora é Diretora Hill. Bem, Diretora em exercício.
Katie franziu a testa.
—Onde está o Fury?
—Você anda tão desinformada - ela se aproximou da Vingadora - Mas esse assunto não lhe diz respeito, Katherine.
Katie fechou os olhos e tentou se acalmar. Mas a tarefa se tornara difícil com o comportamento anormal que Maria expressava. Não a reconhecia pela sua forma de falar e até mesmo andar, estava mudada.
—Como você pôde concordar com a Lei de Registro de Super-humanos? - perguntou Katie, em tom controlado — Como pôde ter concordado com tamanha idiotice?
— Como não poderia? - replicou Hill, serenamente - A primeira parte da Lei acaba de passar pelo Senado. Acabou, Katherine, a Lei estará em vigor daqui a duas semanas, o que significa que já estamos atrasados — ela apontou para o aeroporta-aviões, com suas frias paredes cinzas — Estamos desenvolvendo uma unidade de resposta antissuper-humana aqui. Mas temos de garantir que vocês, Vingadores, se é que ainda são, estarão conosco e que você irá liderá-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐘 ━━━ 𝑠𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑟𝑜𝑔𝑒𝑟𝑠 ✔
Action━━━𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐘:࿐ [ISSO É INFINITO] 𝐒𝐄 𝐓𝐄𝐌 uma coisa que o bilionário Tony Stark ama mais do que seu dinheiro infinito ou o seu ego incrivelmente alto, é a sua filha: Katherine Stark pode até não ter sido planejada, mas conqui...