TELEPATHY AND TELECINESIS

2.3K 139 79
                                    


◇ Capítulo 77 ◇
◇◇ TELEPATIA E TELECINESE ◇◇

POV AUTORA

Quando Bucky Barnes e Sam Wilson viram o bebê pela primeira assim que entraram em casa, qualquer problema foi esquecido automaticamente. Não existia as leis do governo contra os heróis, o grupo terroristas que eles poucos entendiam, Zemo, HYDRA, Elena...nada além do pequeno ser humano que Katherine segurava em seus braços.

O bebê enrolado como um presentinho dormia tranquilamente como se nada fosse capaz de despertá-lo, nem mesmo os passos pesados de seus tios aos se aproximarem do sofá onde Katie estava sentada. Os olhinhos pequenos estavam bem fechados e a testa franzida levemente, parecia estar sonhando. Bucky e Sam sentaram cada em uma poltrona, olhando atentamente para Tony.

— Não querem segurar o sobrinho de vocês? — Katie cochichou.

Sam foi o único que deu indício que a escutou, ao contrário de sua contraparte. Barnes manteve os olhos fixos no bebê, não se mexia e tampouco ouviu sua amiga. Em anos atuando como o Soldado Invernal ele nunca havia chegando perto de algo tão puro, sempre rodeado por coisas ruins e o mal impregnado. Mas dessa vez era diferente.

Katie levantou e com cuidado estendeu Tony para que Bucky o pegasse. No entanto, o sargento somente arregalou os olhos e balançou a cabeça negativamente. Um medo irracional em fazer qualquer movimento em relação ao bebê, seja ele o mais delicado possível.

— Eu não posso, Kat — murmurou, afastando-se.

— É só fazer como ensinei, segure a cabeça com uma mão e as costinha com a outra — instruiu a morena.

— Não como esse braço — tornou a murmurar, apontando para o metal. — Não sou confiável.

— James - Katie o chamou, mais severamente — Se eu não confiasse em você não teria colocado o seu nome no meu filho.

Ele arregalou os olhos, claramente surpreso com a declaração anterior da amiga. Seu peito se inchou com uma súbita felicidade, um sorriso surgindo nos lábios quando ouviu um resmungo do bebê que se espreguiçou antes de retomar ao sono.

Katie tentou uma última vez e então abriu um sorriso encorajador quando o amigo seguiu seu gesto, estendendo seus braços para receber Tony. A mão de metal coberta por uma luva ficou o segurando entre as perninhas enquanto a outra embalou a cabeça. Tony estava deitado confortavelmente, o peito subindo de forma calma e constante.

— Céus! Ele tem os olhos do Steve — Sam admirou-se quando o menor abriu os olhos para espiar seus tios — O narizinho é igual ao da Kat e o queixo também.

— Provavelmente o cabelo será louro também — comentou Bucky, completamente encantado.

— Cara, esse menino vai dar trabalho quando crescer — disse Sam com uma risadinha.

Katie lançou um olhar penetrante ao amigo, advertindo-o silenciosamente.

— Ele tem o genes Stark, infelizmente isso significa que ele irá dar trabalho — Katherine disse, encolhendo os ombros.

Ela deixou os meninos fazendo comentários sob o bebê e se dirigiu até a cozinha onde Steve terminava de passar geleia nas torradas. Katherine parou com o quadril encostado no balcão, observava a interação entre Tony e os tios, apesar do garoto não fazer nada além de olhá-los.

𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐘 ━━━ 𝑠𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑟𝑜𝑔𝑒𝑟𝑠 ✔ Onde histórias criam vida. Descubra agora