WHAT I AM?

3.4K 264 215
                                    


Antes do capítulo, eu queria pedir perdão por não ter postado o capítulo que eu prometi hoje mais cedo, mas não conseguia publicar por alguma razão que eu não sei. Passei a tarde toda tentando postar não conseguia. Enfim, espero que não fiquem bravas comigo e que aproveitem o capítulo que finalmente saiu.

E mais uma vez, mil desculpas, meus amores 👉🏻👈🏼❤

⬇️⬇️

◇ Capítulo 61 ◇

◇◇O QUE EU SOU?◇◇

POV AUTORA

Base Operacional da SHIELD

Local indefinido.

Energia formigava por sua pele. Katherine Rogers sentia como se seus músculos estivessem mais pesados, tornando o corpo cansado. Um monitor cardíaco apitava sem pausas, sensores afixados no peito da moça e em seu dedo indicador.

Ela não sabia dizer ao certo o que havia lhe acontecido, não existia lembranças em seu mente do ocorrido. Katherine não lembrava do que sucedeu a explosão, não ouviu os gritos de Steve, os chamados de seu nome e tampouco sabia dizer quando e como conseguiu sair de lá. Mas supôs estar sobre uma cama confortável com um lençol por cima, isso não havia dúvidas. 

Existia tanta questionamento em sua cabeça e poucas lembranças do que aconteceu, até o instante da explosão ela tinha um excelente vislumbre do helicóptero preto e da caixa caindo de paraquedas, após isso tudo se apagou. Sua mente em branco e muita dúvida que fazia sua cabeça latejar.

Apesar da dor em suas retinas e da ideia de que existia uma luz muito forte sobre sua cabeça, Katherine se forçou à abrir os olhos bem lentamente até se acostumar com a iluminação forte. Tinha ciência de vozes ao seu redor mas não as reconheceu de imediato, demorou para distinguir seus donos.

Um quarto branco e uma música baixa tocando ao fundo. Parecia uma orquestra sincronizada. Katie se remexeu algumas vezes, percebendo o acesso de soro afixado em sua veia do braço direito com um cateter pendurado ao seu lado. As vozes cessaram e ela pôde ver duas sombras correndo ao seu encontro, um ainda mais afobado que o outro.

- Kat? Ei, querida, você está bem? - perguntou o primeiro. Um homem louro de olhos intensamente azuis, ela sorriu instantaneamante ao vê-lo.

-É um bom questionamento, Steve. - Katherine disse, admirada por sua voz ter saído tão clara e normal - Eu me sinto bem.

- Isso é bom, muito bom - o segundo, Sam Wilson, suspirou aliviado. - Que susto, Sra. Rogers.

-Susto? - Katie repetiu, olhando confusa entre os dois homens - É da explosão que estão falando? Eu não me lembro de nada.

-Não se lembra? Tem certeza, meu amor? - Steve sentou na ponta da cama, segurando a mão da esposa.

-Bem, lembro do helicóptero da HYDRA e a caixa. Depois disso eu não me lembro de mais nada.

- Vamos reforçar então - Sam hesitou, olhando para Steve em busca de confirmação. O louro balançou positivamente a cabeça - Houve uma forte explosão e você foi atingida.

Katherine encarou o melhor amigo como se ele fosse louco. Depois, encarou a si mesma. Não tinha uma única marca de que sobrevivera a explosão, nem mesmo uma pequena queimadura. Quando viu que Steve estava sério, ela entendeu a gravidade da situação.

- Mas como…

- Você absorveu a explosão, Kat - disse Steve tão suavemente que sua voz chegou como ceda aos ouvidos da mulher. - Ela nem chegou à nos atingir, você estava na frente.

𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐘 ━━━ 𝑠𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑟𝑜𝑔𝑒𝑟𝑠 ✔ Onde histórias criam vida. Descubra agora