◇ Capítulo 82 ◇
◇◇ O QUE É BOM, SE TORNA ÓTIMO. O QUE É RUIM, SE TORNA PIOR ◇◇POV AUTORA
Seria silencioso se não fosse pelo som suave e constante de uma respiração. Katherine abriu os olhos lentamente até que estivesse totalmente acostumada com a baixa luz que havia acima de sua cabeça. Ela tentou levantar mas havia um incômodo na região da sua barriga que a impediu de se mexer mais do que apenas erguer a cabeça.
Ela espiou para baixo, havia um cobertor cobrindo até a parte de sua cintura. O moletom que usava antes foi tirado em algum momento quando ela estava descontada e agora usava um top onde ficou mais do que evidente a gase que estava por cima do machucado, o qual ela não conseguia se lembrar de como o seguiu.
— Não se move muito.
Katie olhou para a poltrona do lado e viu Bucky sentado desajeitadamente. Limpava sua mão de metal com um lencinho branco, mas desviou a atenção daquilo para olhar a amiga cujo a expressão confusa praticamente tomava conta de sua expressão.
— Foi difícil tirar o vidro de você sem que piorasse o ferimento — Bucky explicou, calmante.
—Vidro? — Katie repetiu, sem entender.
— Não se lembra? Bem, houve uma explosão no contêiner depois que o Zemo matou o Dr. Nagel, você estava muito perto de uma estante de vidro que acabou estourando e um dos cacos atingiu você.
— Steve?
Bucky apontou para uma terceira poltrona, o homem adormecido ao seu lado parecia consumido pelo cansaço. A respiração de Steve estava suficientemente próxima à ela para que pudesse ouvir com clareza. Katie sorriu com aquela visão, era lindo de mais ver o rosto sossegado de Steve enquanto dormia. O nariz levemente enrugado e os lábios entreabertos.
— Sam?
— Dormindo nas poltronas da frente — Bucky respondeu.
— Zemo e Sharon?
— Zemo nos trouxe aqui e agora está conversando com o mordomo dele. A Sharon ficou em Madripoor.
— E porque você não está dormindo? — questionou Katie com a sobrancelha erguida.
— Alguém precisava ficar de olho em você, Steve queria ficar mas nós entramos em um acordo que ele precisava descansar — James disse — E Sam não participou do acordo, mal chegou aqui e já dormiu.— Pode ir dormir, estou bem — Katie falou.
— Ah, não. Aquele ali…— disse a apontou para Steve —…me mata se descobrir que eu dormi enquanto vigiava você.
Katie riu e estendeu a mão, esperando pacientemente que o mesmo entendesse o recado. Bucky olhou para as próprias mãos antes de esticar direita.
— A de metal, James.
Bucky respirou fundo, acomodou–se de modo que ficasse mais confortável. Esticou a mão de metal com uma certa hesitação, mas não recoou.
— Você é um bom amigo, sabia? — disse ela. — Obrigada.
— Não tem porque me agradece.
Katie enrugou o nariz e o outro riu de forma contida após um gemido de desaprovação vindo de Sam.
— Buck, nenhum de vocês se machucou?
— Kat, você é a única que está com curativos. — Bucky disse.
— Mas isso não quer dizer que eu não me preocupe com o mínimo arranhão que qualquer um de vocês três tenha.
Uma musiquinha irritante começou a ecoar no ar até Bucky levantar as pressas para atender o telefone. O sargento só teve a chance de conferir a mensagem antes ter sua expressão mudada completamente. Foi como se Katie pudesse ver o brilho assassino do Soldado Invernal retornando aos olhos do amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐘 ━━━ 𝑠𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑟𝑜𝑔𝑒𝑟𝑠 ✔
Action━━━𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐘:࿐ [ISSO É INFINITO] 𝐒𝐄 𝐓𝐄𝐌 uma coisa que o bilionário Tony Stark ama mais do que seu dinheiro infinito ou o seu ego incrivelmente alto, é a sua filha: Katherine Stark pode até não ter sido planejada, mas conqui...