◇ Capítulo 46 ◇
◇◇ PERDEMOS AMIGOS, FAMÍLIA, UMA PARTE DE NÓS ◇◇
P.O.V AUTORA
Suas mãos tremiam e as juntas de seus dedos estavam suados. Fazia duas horas que Carol havia partido em busca do Tony, nesse meio tempo Katherine não conseguiu sentar em um canto e simplesmente esperar. Estava enérgica e com sua ansiedade elevada à mil, apenas o pensamento de seu pai retornar à terra fez sua preocupação se aquietar.
Não tardou em ligar para Pepper e informar a mais recente novidade, e logo a loira já estava no complexo tão nervosa quanto sua enteada. As ações das duas resumidas em caminhadas de um lado para o outro e com os olhos fixos no relógio, parecia que os segundos se recusavam à passar em seu tempo normal. A lentidão era irritante e não colaborava para acalmar os nervos delas.
Katherine não conseguia parar sentada em um lugar, Bruce tentou manter a amiga entretida mas só funcionou por alguns minutos. Steve tinha ido ao banheiro fazer a barba e tirar um tempo para pensar. Todos estavam ansiosos para o retorno de Tony, apenas demonstravam isso de formas diferentes e que não tornasse Katherine em uma bagunça louca de nervosismo e preocupação. Coisa que ela já estava.
A voz de Bruce passou à ser ouvida à distância quando a Stark sentiu o chão sob seus pés tremer levemente. O lustre, preso ao teto, balançou junto com alguns enfeites sobre a mesa de centro da sala. Um retrato de todos os Vingadores, na festa que antecedeu o ataque de Ultron, caiu e o vidro que o protegia rachou. Foi então que todos escutaram um forte rumorejo vindo do lado de fora do complexo. Katie e Pepper foram as primeiras à deixar o QG à passos largos.
Capitã Marvel vinha trazendo a nave dos Guardiões da Galáxia. O coração de Katie deu um salto brusco quando a esperança renasceu em seu peito, a mão de Pepper apertou a sua em sinal de conforto que ambas precisavam. A morena sussurrou um silencioso "obrigada" quando Carol pousou suavemente no chão, seu corpo parou de brilhar e acenou compreensiva. Steve correu até o amigo, ajudando-o à descer da rampa aberta da nave.
- Não consegui impedí-lo - Tony disse com a voz fraca.
-Nem eu - Steve falou.
-Olha - Ele parou e encarou o Capitão - Eu perdi o garoto.
- Tony, todos nós…
Katie deixou Pepper ir primeiro ao encontro dele. A jovem ainda estava muito assustada com a visão diferente que tinha de seu pai, não era o homem ativo e com energia infinita que ela estava acostumada. Ele estava bem mais magro, aparentava ser mais velho do que realmente é.
Então ela notou apenas ele e Nebulosa, que agora consolava Rocket em um canto, apenas os dois e sem a terceira pessoa que imaginou ver quando Tony voltasse.
Quando Pepper se afastou do abraço, o Stark olhou para os lados como se tentasse encontrar sua filha no gramado enorme do complexo.
-Pai…
A voz chorosa da moça chamou sua atenção, foi como se uma onda de alívio o tivesse invadido depois de ficar tanto tempo sem saber se sua filha estava ou não bem. Katherine finalmente correu até ele, com medo de que um mínimo contato com o mais velho pudesse machucá-lo ainda mais.
- O garoto, Kat...eu não…- Tony tentou dizer, mas a fraqueza surgia até mesmo em sua voz.
-Tudo bem, pai. - Katie o segurou pelo braço esquerdo, enquanto Steve o levava pelo direito - Eu perdi a Wanda e o Sam, nós dois perdemos mas estamos juntos novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐘 ━━━ 𝑠𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑟𝑜𝑔𝑒𝑟𝑠 ✔
Acción━━━𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐘:࿐ [ISSO É INFINITO] 𝐒𝐄 𝐓𝐄𝐌 uma coisa que o bilionário Tony Stark ama mais do que seu dinheiro infinito ou o seu ego incrivelmente alto, é a sua filha: Katherine Stark pode até não ter sido planejada, mas conqui...