◇ Capítulo 34 ◇
◇◇ ALGUMAS COISAS DEVIDAMENTE ERRADAS◇◇
P.O.V AUTORA.
Dizer que Katherine estava brava era um grande eufemismo. A moça estava furiosa e manteve isso bem evidente em sua expressão emburrada no banco de trás do carro que a conduzia para o prédio da CIA. Rhodes não se atraveu a falar qualquer mínima coisa que fosse, tamanha raiva que saia da filha de seu melhor amigo.
Além da raiva, ela achava o cúmulo o tratamento que Barnes e o restante recebia. Nem o Capitão nem Sam eram criminosos, muito menos T'Challa poderia ser considerado um e Bucky deveria ter a chance de ser ouvido e pelo menos, direito à uma defesa. Os braços cruzados foram mantidos até o momento em que o carro parou na entrada do prédio de forte segurança da Alemanha, o veículo atrás vinha com os outros três homens e Rhodes arrastou a Stark para dentro antes que tivesse tempo de falar com o Steve.
-Seu pai está furioso - Natasha avisou, encontrando a amiga no meio do caminho.
- Que coincidência, eu também estou - Katie rosnou e não disse mais nada.
Eles cruzaram o corredor até uma sala de reuniões ambientada no meio do prédio. Natasha deixou Katie junto com Tony e os outros, os olhos do Stark mais velho pousaram na filha assim que encerrou uma chamada por telefone.
- Eu devia colocar você de castigo - anunciou o homem, cruzando os braços como se preparasse um sermão à uma criança.
-Tenho vinte e sete anos, seu tempo de me deixar de castigo já passou - Katie retrucou. - Assinei o Acordo, nada vai acontecer comigo.
-Ross acha que você deveria ser tratada como criminosa - Tony suspirou e olhou por cima do ombro da filha. - Como o Capitão.
- O que o Ross pensa ou deixa de pensar não me interessa - a morena encolheu os ombros.
-Haverá consequências, Kat. Muitas inclusive - ressaltou o bilionário em voz baixa e olhou para a dupla atrás da filha - Ross quer pocessá-los.
-Não vou ter meu escudo de volta? - perguntou Steve.
-Tecnicamente é propriedade do governo - respondeu Natasha - E as asas também.
- Que vacilo - murmurou Sam.
- Melhor que a cadeia! - exclamou Tony.
Katie suspirou e olhou para o namorado e o amigo. Se Ross se compadecer deles poderia ser considerado o milagre do ano. Mas ela duvidava que isso fosse acontecer, a situação do Barnes estava péssima e essa perseguição em Bucareste apenas piorou o que já estava ruim.
Ela tinha assinado o Tratado, mas Steve e Sam não. E no momento era o que a preocupava, existia uma certa facilidade de Katherine se livrar de qualquer coisa que Ross possa pensar em usar contra ela, mas os outros dois não tinham como medir forças com o governo. Eram mais fortes e mais perigosos ao ponto de terem todos e tudo ao seu favor, era o que Katie temia desde o início.
Katherine sentou diante de uma mesa enquanto imagens das câmeras de segurança eram transmitidas em uma tela plana. Steve estava em pé à alguns metros à frente dela, ambos olhavam apenas para o visor que mostrava Bucky dentro de uma cápsula que o mantinha preso, incapaz de mover um único músculo.
Se perguntassem a Stark se ela estava arrependida de querer ajudar o amigo de Steve, prontamente responderia que não. Em seu ver, apesar de tudo o que ele fez pela HYDRA em seu tempo como Soldado Invernal, todos mereciam uma segunda chance e não custava ele ter essa oportunidade. Katie nunca se aprofundou em tudo o que ele fez após sua mente ser fritada e as palavras entrar em sua cabeça, com certeza havia sido mais mortes que ela podia contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐘 ━━━ 𝑠𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑟𝑜𝑔𝑒𝑟𝑠 ✔
Action━━━𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐘:࿐ [ISSO É INFINITO] 𝐒𝐄 𝐓𝐄𝐌 uma coisa que o bilionário Tony Stark ama mais do que seu dinheiro infinito ou o seu ego incrivelmente alto, é a sua filha: Katherine Stark pode até não ter sido planejada, mas conqui...