SOME TERRIBLE REVEALS

9K 695 116
                                    

◇Capítulo 11 ◇

◇◇ ALGUMAS PÉSSIMAS REVELAÇÕES◇◇

P.O.V AUTORA

Havia um certo desconforto entre os dois após o beijo. Obviamente nenhum deles esperava por isso, mas foi uma medida rápida quando a mulher avistou Rumlow subindo pela escada rolante, bem ao lado deles. Katherine não imaginou que teria que beija-lo e muito menos imaginou que Steve iria retribuir tão rapidamente. Mas pelo menos conseguiram despistar o homem que olhou para a cena do casal se beijando e automaticamente se sentiu desconfortável.

Os dois desceram para o estacionamento e, de alguma forma que Katie não sabia, Steve arrombou um dos carros e entraram no veículo. Aquele dia não tinha como parecer mais estranho.

Nem Katie nem Steve falaram muito durante o caminho para New Jersey. O louro estava focada na estrada e a mulher tinha os olhos colados na paisagem vista através da janela. Era estranho, ela nunca ficou tanto tempo sem falar alguém antes, mas quem iria julgá-la? Katherine nem ao menos sabia como iniciar uma conversa após o ocorrido, não podia perguntar como foi o beijo na visão dele e nem tampouco questionar se ele havia gostado.

Não eram mais adolescentes. Katie tinha seus vinte e três anos e não se achava com idade para ter sentimentos de uma menininha, não devia estar se importando tanto, aquilo não era mais sério do que os segredos que envolvem o pen-drive e a morte de Fury.

Mas ficar sem trocar uma palavra com o Capitão era ainda mais difícil. Sua língua chegava a coçar com a vontade imensa de iniciar qualquer assunto.

-Então…- ela pigarreou. Steve desviou o olhar da estrada e a encarou ansioso - Quando o tão bonzinho Capitão América aprendeu à roubar um carro?

Uma risada ofegante escapou dos lábios dele. Katherine olhou para o lado e acabou vendo as suas bochechas avermelhadas.

- Eu não roubei, peguei emprestado - Steve respondeu.

-Avisou o dono? - perguntou Katie, mordendo o lábio inferior para impedir uma nova onda de risadas.

Steve não respondeu, tudo o que fez foi relaxar o aperto no volante. Um sorriso culpado surgindo aos poucos em seus lábios.

-Tudo bem, roubar carros não vai ser o pior crime em comparação ao que a SHIELD vai nos acusar - a Stark encolheu os ombros.

Agir despreocupada quando por dentro ela estava quase explodindo de medo, era o pior defeito da Stark que se recusava à aceitar o medo como parte de um sentimento. A SHIELD conseguia se igualar sua maldade com a HYDRA, ainda mais com Alexander Pierce no poder agora.

-Acha que eles ainda estão atrás da gente? - perguntou o Capitão.

O ar sério voltou a tomar conta do clima dentro do veículo.

- Não vão desistir enquanto não tiverem nós dois em posse deles - disse a mulher - Vão pintar nossos rostos como criminosos se não entregarmos o pen-drive.

-O que tem nele que pode estar causando tudo isso? 

-Talvez não seja apenas o que tem aqui  - disse Katie tirando o pen-drive do bolso - Fury sabia de algumas coisas que se ele revelasse acabaria com o que quer que seja que a SHIELD esteja planejando nas nossas costas.

-HYDRA? - Steve sugeriu.

-Pode ser, eu não sei. Mas não acredito que se for algo relacionado à HYDRA, o Nick iria agir escondido.

- Ele pediu que eu fosse atrás de você, mas não queria que eu mostrasse o pen-drive - Steve confessou - Eu não sabia o que fazer. Fury estava te protegendo...

𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐘 ━━━ 𝑠𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑟𝑜𝑔𝑒𝑟𝑠 ✔ Onde histórias criam vida. Descubra agora