◇ Capítulo 52 ◇
◇◇ EMBAIXO DE UM CÉU NEGRO ◇◇
P.O.V AUTORA.
Natasha Romanoff sempre fora a pessoa mais próxima de Katherine dentro da SHIELD, desde o momento em que a Stark colocou seus pés nas instalações até o dia em que ambas resolveram deixar a organização.
A dor que a moça sentia era impossível de ser ignorada. Talvez naquele instante ela desejava não ter voltado para casa, desejado nunca ter recebido aquela notícia e viver em uma realidade onde podia ter sua família inteira. Estar em 1970 foi a melhor das sensações, muito melhor do que quando voltaram, sentia que precisava daquilo.
Estar à alguns minutos do início do funeral de Natasha parecia a coisa mais errada, quase uma mentira ou brincadeira feita pela ruiva e então ela entraria pelas portas do complexo. Katherine olhou por muito tempo aquelas portas até que a realidade lhe atingiu como um soco no rosto, a dor retornou e a ficha de ter perdido sua melhor amiga havia acabado de cair. Não tinha mais lágrimas para ela chorar, apenas a vontade imensa de ir embora e desistir de tudo. Se o preço de ter a seis Joias custava a vida de Natasha, não precisavam dar continuidade à isso.
Uma viagem no tempo era tudo o que Katherine queria, quem sabe conseguir aquele um minuto que sua amiga havia lhe prometido.
Todos da equipe concordaram que tanto Clint quanto Katie precisavam de seus minutos sozinhos. Refletir, entender e aceitar o que havia acontecido. Barton fez isso em seu quarto enquanto Katie sentia a necessidade de não ficar no seu e então ela foi até o final do corredor, onde o quarto de Natasha ficava. O cômodo era a personalidade dela explicita em cada canto.
Sobre uma prateleira afixada na parede havia um porta-retrato que comportava uma imagem preta e branca, uma foto dela com Natasha e Clint. Muito tempo antes da Iniciativa Vingadores ser colocada em prática. Ambos os três sorriam espontaneamente para o fotógrafo, segundos de normalidade muito bem apreciado.
-Se importa em me explicar a história por trás dessa foto?
A pergunta de Steve provocou um sorriso na moça quando as lembranças daquele dia retornaram tão nítidas como se tivesse vivido aquilo algumas poucas horas atrás.
- Foi o meu último dia de treinamento, depois disso eu sairia em missões. Natasha estava bem mais empolgada que eu.- Katherine disse, nostálgica. - Naquela noite a gente saiu, Clint nos apresentou à Laura e eu fui pela primeira vez na fazenda deles. Foi a Laura quem tirou essa foto, segundo ela pareciamos três crianças muito felizes. Essa tinha sido a primeira vez que eu pude dizer que tinha amigos de verdade.
-O que você que dizer com isso? - Steve perguntou em voz baixa.
-Na escola e na faculdade eu era conhecida pelo meu sobrenome - Ela explicou, deixando o porta-retrato ao lado - Todos sabiam de que família eu vim, meu nome chamava atenção. Clint e a Nat sempre me trataram como a agente de verdade e não apenas neta do fundador da SHIELD. Eu queria isso desde o começo.
-Nat gostava muito de você - disse o Capitão, aproximando da parede onde a morena se escorou - Perdi as contas de quantas vezes ela me disse que sentia sua falta enquanto estávamos fora.
- Você acha que eu fiz errado em ter seguido a minha vida nesses cinco anos sem ela? - Katie perguntou, sua voz soando tão baixinha que por um momento Steve pensou não ter escutado direito - Foi raro às vezes que nos falamos, quando a Morgan nasceu ou no casamento dos meus pais...
- Você fez o que precisava, nem todos nós fomos fortes o suficiente para isso. Natasha entendia o seu lado mais do que qualquer um, Kat. Ela estava tão feliz por você ter seguido em frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐘 ━━━ 𝑠𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑟𝑜𝑔𝑒𝑟𝑠 ✔
Action━━━𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐘:࿐ [ISSO É INFINITO] 𝐒𝐄 𝐓𝐄𝐌 uma coisa que o bilionário Tony Stark ama mais do que seu dinheiro infinito ou o seu ego incrivelmente alto, é a sua filha: Katherine Stark pode até não ter sido planejada, mas conqui...