I LOVE YOU WITH EVERYTHING I HAVE

3.6K 188 208
                                    

Antes de começarem a leitura, já quero deixar avisado que esse capítulo tem o hot que alguns de vocês estavam pedindo. Não estou acostumada a escrever cenas hot, então se ficou ruim ou desconfortável eu realmente sinto muito e vou tentar me aperfeiçoar nesse tipo de escrita. ⬇️🔞

Divirtam -se 🔞

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~••

◇ Capítulo 67 ◇

◇◇ EU TE AMO COM TUDO O QUE TENHO  ◇◇

POV AUTORA


  
Katherine sentiu como se todo o ar de seus pulmões tivesse se esvaziado de uma única vez. O coração batia furiosamente em seu peito, o desespero praticamente a consumindo de uma maneira angustiante. A força que Bucky fazia ao segurá-la era fenomenal, obviamente que ele era visivelmente e comprovadamente mais forte que Katie.

Logo os moradores do prédio começavam a sair às pressas de dentro de seus apartamentos. Se tornou uma enorme confusão de vozes que pediam por informações à quem quer que fosse. Quanto mais os moradores saiam pela portaria, mais Katherine se desesperava, nenhum deles era Steve.

A explosão não havia sido em uma escala assustadora, fora algo pequeno e, até onde se sabe e possa perceber, vinha de um único apartamento. Os bombeiros haviam chegado em uma velocidade absurda após o primeiro chamado, acompanhados dos policiais eles isolaram a área em torno do prédio. Katie tentou se soltar de Bucky, mas a força que o amigo colocava em seu aperto era mais do que ela conseguiria se desvencilhar.

Quando as esperanças de ver o marido estavam lá embaixo, Katie viu uma figura alta de cabelos loiros um pouco bagunçados deixando o interior do prédio acompanhado de um casal de idosos. O alívio veio, por fim, a sensação de medo foi embora para dar lugar à um sorriso que transbordava felicidade e amor de uma única vez. O aperto de Bucky ficou frouxo e Katie pode finalmente pular a barricada que os policiais fizeram e, com toda vontade do mundo, correu até o homem que conduzia com cuidado o casal de idosos até a ambulância que os aguardava por ali.

Katherine pulou em seus braços antes mesmo que Steve pudesse registrar a presença da mulher em seu colo. Um par de pernas em volta da sua cintura e um choramingo baixinho da mesma. Steve a segurou firmemente pela coxas, descansando o rosto na curva de seu pescoço, suas mão deslizando até a cintura dela onde a apertou ainda com mais força e a trouxe para perto.

— Eu sinto muito — disse Katie com a vozinha baixa e chorosa.

— Tudo bem, querida, não foi sua culpa — Steve murmurou de volta, acariciando levemente as costas dela de cima para baixo.

— Não queria ter brigado com você — Katie se soltou, deixando os pés no chão enquanto se apoiava os ombros do marido — E eu não devia ter saído.

— Se você tivesse ficado poderia ter se machucado então eu fico feliz por você ter saído. — Steve levou as mãos de encontro às bochechas da mulher, deslizando os polegares por suas maçãs do rosto. — Acho que essa é a única exceção que eu abro, ver você saindo não é exatamente algo que goste.

— Nunca mais vou sair — garantiu Katie, ficando na ponta dos pés.

Por mais que a moça não fosse exatamente muito mais baixa que ele, Katie ainda precisava subir o corpo um pouco se quisesse alcançar o rosto do marido. O soldado riu um pouco antes de baixar o rosto, as testas se tocando levemente e os dois com sorrisos suaves antes de juntarem suas bocas. Por um momento a explosão foi esquecida, eles estavam concentrados um no outro, as línguas trabalhando suavemente uma com a outra.

𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐘 ━━━ 𝑠𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑟𝑜𝑔𝑒𝑟𝑠 ✔ Onde histórias criam vida. Descubra agora