◇ Capítulo 80 ◇
◇◇ LEGADOS DEIXADOS SÃO OS MAIS DIFÍCEIS DE CONTINUAR ◇◇POV AUTORA
Quando Katherine viu sua cama, ela soltou um suspiro alegre e abriu um sorriso de orelha a orelha. Todo o seu corpo implorava pelo conforto que era ficar abaixo de suas cobertas, onde poderia finalmente fechar os olhos e adormecer pelo maior tempo possível. Havia sido tão cansativo e irritante que até o banho durou menos tempo do que normalmente seria, sua mente gritava por sua cama.
Steve entrou silenciosamente no quarto, passo por passo até se aproximar de onde Katie se encontrava esparramada abaixo do lençol. Ele era o único acordado entre Bucky e Sam que seguiram o exemplo da amiga e agora dormiam profundamente no quarto ao lado. Não foi possível conversarem sobre o ocorrido e Steve nem se atreveu a questionou, somente as expressões em seus rostos foi suficiente para ele saber que nada de bom havia acontecido.
Katie suspirou quando sentiu um leve beijo sendo depositado nas suas costas, seguido por um dedo percorrendo toda a extensão da sua coluna. Steve sabia como faze–la relaxar como ninguém, sabendo perfeitamente que ela não tinha pegado no sono ainda, preferindo se manter quietinha. Sem sono, apenas um cansaço.
— Você pode ficar fazendo isso a noite toda? — resmungou ela com o rosto pressionado no travesseiro.
— Posso — Steve sorriu. — Você se machucou?
— Não tive muito estrago — respondeu com a voz abafada. — Como foi com o Tony?
— Ótimo, ele dormiu a maior parte do tempo — Steve disse distraidamente.
— Acha que eles podem devolver o nome para você? — perguntou ela.
— Amor, eu não sou mais o Capitão América — Steve suspirou cansado. — Passei o escudo para o Sam.
Katherine bufou, sentando abruptamente de costas para o louro.
— Aquele cara não merece carregar o nome do Capitão América — disse ela, sentindo a raiva fervilhar novamente — Você não imagina como eu queria ter arrebentando a cara dele.
— Se tivesse feito isso, teríamos problemas com o governo — Steve falou.
— Eu não me importo — ponderou ela.
Steve se moveu até que estivesse ao seu lado, beijando o seu ombro e por fim a bochecha.
— Quando eu fui contra o governo por causa dos acordos tive sérios problemas, lembra? — murmurou pacientemente — Passei dois anos fugindo, dois anos longe de você. Não pode acontecer de novo, entende? Pode ter certeza que eu não gosto disso tanto quanto você, mas se eu fizer algo…
— Não precisa, deixa eu fazer — Katie o cortou, ficando de joelhos no colchão.— Me deixa tentar fazer algo, Steve. Eles me odeiam e isso é natural para mim, mas o John me irritou de uma maneira nova. Isso virou pessoal, não é apenas pelo escudo ou por terem ignorado o Sam, isso é por mim também.
— Não vai acabar bem — Steve sacudiu a cabeça, frustrado — Pode não acabar bem para você.
— Está me substimando, querido — Katie zombou — Vai acabar mal para eles.
Ele riu, sabendo que não poderiam contrariar. Katie provavelmente levaria aquela discussão à noite toda.
— São Supersoldados, Steve — confessou a mulher em voz baixa.
— O que? — indagou ele, desconfiado — Kat, não existe outro além de mim e do Buck. Você mesmo viu na Sibéria, os cinco estavam mortos.
— Existem oito deles, os Apátridas — Katie levantou da cama e foi até o armário, puxando uma caixa — Eu pensei que isso tivesse algo em relação Elena, mas obviamente deve ir muito além dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐘 ━━━ 𝑠𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑟𝑜𝑔𝑒𝑟𝑠 ✔
Action━━━𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐘:࿐ [ISSO É INFINITO] 𝐒𝐄 𝐓𝐄𝐌 uma coisa que o bilionário Tony Stark ama mais do que seu dinheiro infinito ou o seu ego incrivelmente alto, é a sua filha: Katherine Stark pode até não ter sido planejada, mas conqui...