YOUR FAMILY IS NOT COMPLETE

3.4K 271 61
                                    

◇ Capítulo 59 ◇

         ◇◇  SUA FAMÍLIA NÃO ESTÁ               COMPLETA ◇◇

POV AUTORA

Ver a destituição causada na Ponte da Torre causou um nó em seu estômago. Dessa vez era real e não efeito dos drones, tanto a fumaça quanto o fogo atingiram pontos altos dos quais qualquer um podia ver e a vista no chão parecia ainda pior.

Katherine juntou toda a força e determinação que existia dentro de si e subiu na ponte. Carregava consigo a espada que pegou no Museu, não é o tipo que estava acostumada a usar mas era o que tinha no momento. Mas dada a urgência da situação, Katie não tinha muitas opções.

Ela subiu uma série de lances de escadas até avistar o andar onde Peter e Mistério estariam, pelo menos onde pensou que eles estariam. Não foi exatamente os dois que Katherine encontrou, ao invés disso havia um túnel escuro e comprido. Impossível de ver o final daquilo ou alguma luz que a pudesse direcionar, Katherine estava em um breu sem conseguir saber onde estaria pisando e o que estava na sua frente.

Levou as mãos até os bolsos de sua calça, procurando pelo seu celular, e estranhamente não conseguia encontrar o aparelho em questão.

Incomunicável e completamente perdida, Katherine seguiu em frente. Andando cautelosamente e com receio de pisar em algum buraco. Para sua surpresa o túnel começou à se iluminar a medida que prosseguia o caminho até o ponto que imaginou ser o fim daquilo. Uma corrente de lâmpadas se acenderam acima de sua cabeça, não adiantava 100% mas graças à isso tornou um pouco possível enxergar um palmo à sua frente.

Encolhendo-se sob uma brisa gélida que percorreu seus braços, deixando sua pele arrepiada. Ainda não tinha uma mínima ideia de onde estava e como fora parar ali, sendo que segundos atrás subia escadas da ponte.
 
Katherine parou. Agora com o ambiente totalmente iluminado, uma fumaça esverdeada passou a rodea-la cada vez com mais intensidade. Poucos passos adiante havia três rochas afixadas no chão, algo que provocou seu interesse e a fez se encaminhar até o lugar.

Não eram pedras comuns, como pensado inicialmente. Claramente, Katie as reconheceu como sendo lápides com nomes entalhados em sua superfície. Aproximando-se um pouco mais, a morena logo conseguiu ler o primeiro nome causando-lhe um imenso choque: Pietro Maximoff gravado em letras de forma grandes. Em seguida, desviando para a lápide ao lado, havia o nome Natalia Alianovna Romanova escrito em evidência na rocha. Depois, para a última lápide, aquela que provocou uma onda de tristeza dentro dela, tinha Anthony Edward Stark entalhado.

Suas pernas tremeram e foi questões de segundos para seu corpo cair no chão. Sua visão borrada por conta das lágrimas, provocava um engasgo em sua garganta. Nada podia ser dito, afinal, a mesma não tinha a mínima força para tal.

-Se não fosse por você…- começou uma voz, soando com eco - Sua família estaria completa.

Mal teve tempo para pensar em alguma coisa quando uma mão de ferro surgiu do chão em meio à fumaça verde. Apesar do grito de espanto, Katherine não conseguiu se afastar antes da mão fechar em torno do seu tornozelo.

-Pai? - disse ela com a voz embargada.

Segundos depois uma máscara de metal surgiu junto com o resto do corpo da armadura que emergiu com força total. Ela gritou. Katherine não sabia o que fazer à seguir, a armadura do Homem de Ferro era uma versão assustadora como se o ferro tivesse sido corroído quando estava debaixo da terra.

Procurou a espada, falhando em sua tentativa de encontrá-la. Não houve impulso de sua parte para se defender, como se simplesmente não conseguisse lutar contra a armadura de Tony apesar da sua aparência de zumbie. Não era seu pai que ali estava, sabia que não, mas não podia ir contra isso.

𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐘 ━━━ 𝑠𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑟𝑜𝑔𝑒𝑟𝑠 ✔ Onde histórias criam vida. Descubra agora