THE INFINITY STONES

4.4K 326 245
                                    

◇ Capítulo 49 ◇

◇◇ AS JOIAS DO INFINITO ◇◇

P.O.V AUTORA

Talvez tenha sido a primeira vez que ela dormiu tão pacificamente em anos. Foi uma noite tranquila e sem surpresas ou sonhos que voltavam à assombrá-la com lembranças daquele dia do estalo. Sequer reclamou quando o quarto se tornou iluminado pela luz do sol.

Um som contrariado de sua parte foi emitido quando o lado de sua cama se mexeu algumas vezes. Um par de lábios suaves entraram em contato com a pele exposta de seu pescoço, em seguida um gemido baixinho deixou sua boca assim que seus olhos foram abertos. A claridade do cômodo nem foi um empecilho para ela quando o par de olhos azuis apareceu no seu campo de visão.

-Bom-dia, Srta. Stark. - Steve murmurou com a voz rouca, por, talvez, ter acordado um pouco antes dela.

- Bom-dia, Capitão Rogers - Katie lhe desejou, espreguiçando o corpo ao sentar na cama. - Que horas são?

-Nove e meia da manhã - respondeu, distribuindo alguns pequenos beijinhos no pescoço e no rosto da moça.

-Temos trabalho hoje - Katherine murmurou, distraidamente. - Mas eu não queria sair daqui.

Steve sorriu quando viu um beicinho infantil nos lábios dela. Enrolou seus braços em torno do corpo da mesma, pressionando seu peito contra as costas de Katie que respirou satisfeita. Não houve, até então, um momento em que ambos pudessem aliviar a tensão gigantesca desses cinco anos. Sem Thanos, Jóias ou Viagem no Tempo, nada que pudesse preocupar a mente deles.

- Quando acabar, nós podemos voltar para a cama - Steve prometeu, continuando com os pequenos beijos em sua bochecha que foram parar nos lábios.

-Meu cérebro está produzindo muita oxitocina, isso é ruim - Katherine disse, emitindo uma risada baixinha.

-Por que? - perguntou o Capitão, afastando-se brevemente.

- Por que isso vai deixar meu pai irritado com as nossas incansáveis demonstrações de amor na frente dele.

Steve jogou seu corpo para trás, gargalhando alto. Algo que provocou uma sensação natural de conforto na Stark, sentia falta disso apesar de ter negado esse sentimento durante um bom tempo. O que aconteceu na Sibéria não tinha a necessidade de ser lembrado por ninguém.

-Vamos, Steve. Temos que levantar antes que a equipe comece à sentir nossa falta e meu pai mande o Rhodes arrombar a porta - Katherine falou, tirando o lençol de cima das pernas e descendo da cama. - Nós dois temos coisas à fazer.

-Estou sentindo você mais confiante - Steve comentou, sentando no final da cama enquanto a via andar até o banheiro. - É por causa da ideia do Tony?

- Faz mais sentindo do que simplesmente encolhermos como o Scott - Katie dizia - Além do mais, não temos muitas alternativas. Meu pai descobriu a Viagem no Tempo, créditos à ele.

-Qual é a diferença? - Steve perguntou.

-A diferença é que não vamos forçar o tempo através da gente, mas sim ao contrário. De alguma forma será mais seguro já que não iremos correr o risco de voltarmos velhos ou bebês para a nossa linha temporal.

-E o traje...

-Serve para minimizar os efeitos das Partículas Pym, não podemos simplesmente usá-las sem uma proteção ou isso nos mataria instaneamente - Katherine explicou.

-Tony tinha razão quando disse que você é mais do que apenas boa em campo - Steve falou, sorrindo como um menino.

Katherine balançou a cabeça enquanto ria. Caminhou até o meio do quarto e recolheu suas peças de roupas jogadas no chão.

𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐘 ━━━ 𝑠𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑟𝑜𝑔𝑒𝑟𝑠 ✔ Onde histórias criam vida. Descubra agora