I LOVE YOU 3000

4.6K 334 349
                                    

◇ Capítulo 55 ◇

◇◇ EU TE AMO MIL MILHÕES  ◇◇

POV AUTORA

Voltar para casa foi a sensação mais difícil desde acompanhar a morte de Tony. Cada canto para qual olhava havia um pouquinho de seu pai, desde as opiniões na decoração até as tecnologias espalhadas pela sala de estar. Os porta-retratos em uma mesinha de vidro logo na entrada trouxeram um arrepio por toda a extensão de seu corpo.

A ficha não caiu ainda, custaria dias para ela entender e aceitar o que aconteceu. Foi tudo tão rápido que Katherine podia sentir a dificuldade em assimilar os fatos. Uma verdadeira incógnita o que veria à ocorrer dali em diante, sem Tony e com o universo todo voltando ao normal. Ou tão normal como eles sabiam ser.

Já não usava mais sua armadura quando cruzou o corredor dos quartos. Assim que encontrou a porta que levaria ao cômodo onde dormia não hesitou em fecha-la e escorregar pela madeira até sentir o chão frio. Quando achou que, finalmente, iria se ver livre das lágrimas uma nova onda de soluços escapou de sua boca. Era ainda mais penoso saber que no quarto ao lado Pepper estava conversando com Morgan, ela é pequena mas possui uma esperteza incomum para uma criança de sua idade.

Katherine tentou manter sua respiração controla após sua crise de choro cessar. Ela não era uma pessoa chorona, então foi uma surpresa principalmente para si mesma se ver tão inconsolável. Seu olhar caiu sobre uma foto colada em um painel acima da mesa de cabeceira, o sorriso em seus lábios foi o mais próximo de genuíno que ela podia dar naquele momento.

Uma imagem simples dela com Tony na última festa dada na Torre dos Vingadores. Ela agarrou a foto e deitou na cama, de costas para a porta, totalmente concentrada nas lembranças felizes que aquela imagem lhe trazia. Eles passaram tanto tempo juntos mas na percepção da garota não foi o suficiente, nunca pareceu ser suficiente.

Katie estava tão absorta em pensamentos, tão focada em buscar momentos felizes com seu pai, que não ouviu a porta ser aberta e em seguida fechada. O seu lado da cama afundou e um braço passou por cima de sua cintura, trazendo-a para perto.

- Você acha que ele está bem? - ela perguntou baixinho.

-Tenho certeza de que está - Steve murmurou, dando um beijinho suave nos cabelos da moça - Seu pai sempre se dedicou em salvar o mundo, dessa vez ele salvou o universo.

- Eu sempre o vi se sacrificar. Em Nova York, Sokovia e em todas essas vezes ele voltou - Katie suspirou, passando a ponta dos dedos sobre a figura sorridente de Tony na foto - Não consigo entender porque ele não pode voltar agora. Nós vencemos, Steve, meu pai devia estar aqui para saber disso.

- Ele sabe, Kat. Ele sabe que vencemos.

Steve não tinha muitas palavras de consolo para usar, tudo o que podia fazer era abraçar a namorada o mais forte que conseguisse. Passou um bom tempo em que permaneceram somente em silêncio com ela aproveitando o consolo que recebia apesar de ter consciência de que nada tiraria a tristeza que estava a corroendo por dentro.

- Tony amava muito você, muito mais do que imagina - Steve disse, acariciando o braço da morena - Se ele fez o que fez é para que você e a Morgan possam viver bem, possam viver no mundo que ele sonhou para vocês duas.

- Isso é tão injusto, Steve - Katie fungou, virando-se para encarar as duas luzes azuis brilhantes do namorado.

-O que é injusto, amor?

- Eu ter passado tanto tempo com ele e a Morgan não.

-Não, não, você não deve pensar assim. Vocês duas tiveram o tempo certo, Tony viveu todos os momentos felizes com vocês. Entendeu?

𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐘 ━━━ 𝑠𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑟𝑜𝑔𝑒𝑟𝑠 ✔ Onde histórias criam vida. Descubra agora