WHEN THE ENEMY BECOMES ALLY

1.8K 107 108
                                    

Aos fãs da Katie, por favor, não me matem depois desse capítulo 🤭👉🏻👈🏼

◇◇◇

◇ Capítulo 81 ◇
◇◇QUANDO O INIMIGO VIRA ALIADO ◇◇

POV AUTORA 

Katherine precisou manter seus braços bem rente ao corpo antes que avançasse na direção de Sam.  Podia tê–lo como seu melhor amigo mas a vontade de socar seu rosto era muito acima do normal. As vozes na sala estavam controladas já que Tony dormia no andar de cima, no entanto não deixavam de estarem exaltadas, principalmente a voz de Katie que era a mais elevada entre eles. Talvez, notoriamente, aquela que estava mais perto de explodir.

Já havia passado longos minutos desde que começaram aquela conversa e em nenhum momento houve algum sinal de que chegariam à algum acordo. Bucky e Katie pensavam da mesma forma enquanto Steve e Sam concordavam em algumas coisas.

— Vamos enterrar o escudo no gramado — sugeriu Katie.

— Como é? — Steve e Sam indagaram em conjunto.

— É isso mesmo, se enterrarmos o escudo ninguém poderá pegá–lo.

— Posso cavar o buraco — Bucky se ofereceu, fazendo um high-five com Katie. 

— Vocês só podem estar de brincadeira — Sam zombou.

— Não vamos enterrar o escudo, Kat — disse Steve com firmeza.

— E também não vamos entrega–lo — retrucou a morena.

— Eles irão vir aqui e será pior — Sam falou.

—Meu avô fez esse escudo — Katie apontou para o objeto sobre o sofá — Não vou deixar que seja entregue para qualquer um! 

Ninguém ousou discutir ou argumentar. Não tinham mais o que falar depois dessa resposta, além disso o fato de Tony ter começado a chorar impediu que pudessem dizer mais alguma coisa. Katherine subiu as escadas, deixando os meninos ainda silenciosos para atrás.

— Ela está certa — disse Bucky.

— Jura? Não brinca, inteligência — Sam revirou os olhos, jogando uma almofada no amigo.

— Tem que haver outro jeito — Steve murmurou. — Não vai ser simples para nós mas também não pode ser simples para eles.

— Você está fazendo aquele olhar — Bucky observou. 

Sam virou rapidamente sua cabeça na direção de Steve, assumindo a mesma expressão que Bucky. Ambos assustados.

— Que olhar? — perguntou Steve.

— O olhar que a Katherine faz quando está pensando em algo mortalmente terrível — Sam concluiu com uma risadinha no final — Anos de relacionamento faz você agir como ela.

Steve sorriu enquanto balançava a cabeça, ele não iria discordar sobre isso. 

Eles continuaram falando em possibilidades do que fazerem com o escudo, tão absortos no assunto que não notaram o silêncio no andar de cima, sem mais choro do bebê. Tampouco perceberam quando Katie descia as escadas com os olhos fixos na tela do celular.

𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐘 ━━━ 𝑠𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑟𝑜𝑔𝑒𝑟𝑠 ✔ Onde histórias criam vida. Descubra agora