◇ Capítulo 26 ◇
◇◇ SOKOVIA VAI DAR UM PASSEIO - parte 2 ◇◇
P.O.V AUTORA
Talvez aquela seja a cena que nunca sairia da cabeça da moça. Os prédios caindo como se não fossem nada, o solo se erguendo em uma capacidade absurda e as rochas despencando sobre eles. Tudo isso já tinha seu ar de destruição, e o peso sobre a consciência da Stark por ver isso acontecer e não haver nada que ela pudesse pensar em fazer para parar.
Eles tentavam o que podiam para manter as pessoas em lugares seguros. Ou que pelo menos aparentasse ser seguro, o que Katherine suspeitava que não era.
Sokovia subia cada vez mais, erguendo-se no ar com uma leveza surpreendente. Os robôs de Ultron eram ferozes e sem pudor algum quando explodiam ruas e casas, pessoas corriam de um lado protegendo-se dos destroços que caiam sobre suas cabeças. Katherine e o Capitão faziam o maior esforço possível para evitar que aquelas coisas destruissem ainda mais. Não era uma tarefa fácil, definitivamente não era. Pietro, Wanda e Clint terminavam de tirar os moradores de suas casas quando mais uma leva de robôs os atacou.
O alvo principal deles era a ponte, onde o maior número dos moradores esperavam uma chance de saírem. A munição acabou, Katie disparava um tiro por segundo na tentativa de para-los. Optou pelas flechas explosivas quando percebeu o quão eficazes eram e isso foi um ponto alto, já que conseguia exterminar alguns.
-Capitão, está chegando alguém! - avisou Tony.
Um dos robôs voou em direção à Steve e o arremessou com força sobre um dos carros, esse mesmo ser de lata atingiu um prédio, o destruindo no processo.
-Esse alguém já chegou - Steve gemeu em resposta.
-Pai, se preocupe em levar a cidade de volta para o chão - Katie disse, cravando uma flecha no circuito do robô, conseguindo desativá-lo.
-O resto de nós tem uma tarefa, despedaçar essas coisas. - Steve disse ao jogar seu escudo em um grupo metálico que se aproximava pelo ar - Se forem machucados, machuquem de volta. Se morrerem...levantem e lutem.
- Você não acha que está sendo radical? - perguntou Katherine à ele.
- Estou?
-Mais ou menos, querido.
Eles chegavam por toda parte, seja voando ou simplesmente escalando as rochas. A polícia não se achava pronta para enfrentar aquilo, faziam o melhor e o que pudesse estar ao alcance deles para enfrentar aqueles corpos robóticos, mas as armas simples não pareciam causar qualquer dano.
Katie não sabia de onde tirou forças para continuar lutando. Era desgastante e sufocante ao mesmo tempo, seu corpo doía e implorava para ela parar. Havia alguns cortes em seus braços e um na testa, nada de muito preocupante ou o que pudesse impedí-la de continuar em pé.
Bruce já tinha deixado o Outro Cara assumir seu corpo e fazia um belíssimo trabalho em esmagar os robôs. Eles eram simples peças de lego em comparação e força do Gigante Esmeralda.Ela não tinha muito tempo para raciocinar, suas flechas voavam e encontravam os robôs e instantes depois mais um grupo chegava e terminava de destruir o que os outros não conseguiram.
Steve e a Stark olharam para o alto e avistaram os propulsores dos pés daquelas coisas se acenderem em um azul brilhante e o som de Tic Tac sendo produzindo pelos mesmos. O Capitão segurou o corpo de Katie perto do seu enquanto o escudo fazia o trabalho de protegê-los da explosão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐘 ━━━ 𝑠𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑟𝑜𝑔𝑒𝑟𝑠 ✔
Aksiyon━━━𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐘:࿐ [ISSO É INFINITO] 𝐒𝐄 𝐓𝐄𝐌 uma coisa que o bilionário Tony Stark ama mais do que seu dinheiro infinito ou o seu ego incrivelmente alto, é a sua filha: Katherine Stark pode até não ter sido planejada, mas conqui...