AND YOU COME WITH ME ...

5K 377 52
                                    

◇ Capítulo 30 ◇

◇◇ E VOCÊ VEM COMIGO…◇◇

P.O.V AUTORA

O dia já amanheceu com a equipe entrando em um Quinjet à caminho de Lagos, na Nigéria. Os sinais de que Ossos Cruzados estava lá por conta da Arma Biológica, surgiram logo nas primeiras horas daquela manhã. Com isso, acabou-se descobrindo que Rumlow fugiu do hospital em que havia sido levado após o ocorrido no Triskelion, foi quase que um milagre ele ter sobrevivido à explosão e as inúmeras queimaduras pelo corpo que deveriam ter matado-o.

Katherine estava mais do que feliz em usar o novo traje que Tony projetou para ela, sentia-se diferenre ao usá-lo, mas de uma forma muito boa. Os propulsores nas solas de suas botas e nas luvas em sua mão davam uma aparência parecida com as armaduras de seu pai, a cor em um azul-marinho que reluzia ao ser colocado à favor da luz. Já o Reator Arc, ela não sabia muito bem para que servia. Tony o usava para proteje-lo e então supôs que serviria para a mesma coisa.

No entanto, Katherine colocou um casaco longo sobre o traje. Cobriu parcialmente suas pernas e deu para ofuscar um pouco a estranheza daquela vestimenta.

Wanda, Katie e Natasha se dividiram em uma praça de alimentação no centro da cidade. A Maximoff e a Stark sentaram casualmente em uma mesma mesa, ambas com uma xícara de café, conversavam normalmente como se fossem mais duas turistas comuns. Romanoff, por outro lado, se isolou em uma mesa mais afastada. Steve e Sam se posicionaram em lugares estratégicos pela cidade, Wilson em um terraço e o Capitão escondido em um quarto de hotel.

Tá legal, o que estão vendo? - perguntou Steve pelos comunicadores.

- Policiais de patrulha normais - respondeu Wanda olhando para a Stark como se estivesse conversando com ela. A mesma balançou a cabeça positivamente.

- Poucos homens - Katie continuou, desviando olhar para uma dupla de policiais à alguns metros atrás de Wanda - A rua está silenciosa, é um bom alvo.

-Tem um caixa na esquina ao sul, o que significa? - indagou Steve.

-Câmeras - disse a Maximoff.

-As duas ruas são de mão única - informou o Capitão.

- O que compromete as rotas de fuga - disse Wanda.

-Nosso cara não se importa de ser visto, ele não tem medo de criar confusão por onde passa - disse Katie levando uma xícara vazia até a boca - Considero isso um desafio.

-Gosto de um desafio - ouviu-se a voz de Sam.

Estão vendo aquela SUV à meio quarteirão? - perguntou Steve.

-Aquela vermelha? Uma graça - murmurou Wanda.

-Também é a prova de balas, segurança privada. O que significa mais armas e mais dor de cabeça para alguém, provavelmente nós. - disse Natasha.

- Sabem que posso mover coisas com a minha mente, não é? - Wanda retorquiu.

Reconhecimento do local deve virar rotina para você.

-Pega leve, Romanoff - Katie resmungou.

Alguém já disse que vocês são um pouquinho paranoicas? - perguntou Sam.

-Estão falando mal de nós? Alguém que devo matar? - Katie perguntou com simplicidade.

-Olhos no alvo, pessoal. É a melhor pista do Rumlow que temos - Steve repreendeu.

𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐘 ━━━ 𝑠𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑟𝑜𝑔𝑒𝑟𝑠 ✔ Onde histórias criam vida. Descubra agora