THIS IS NOT THE BACK TO THE FUTURE

3.9K 322 56
                                    

◇ Capítulo 47 ◇
◇◇ ISSO NÃO É O DE VOLTA PARA O           FUTURO ◇◇

P.O.V AUTORA

Cinco anos depois.

2023.


O mundo estava diferente, muito diferente. Ele havia perdido sua cor natural e agora todos os dias eram nublados. Passaram-se cinco anos, cinco longos anos em que os que ficaram tiveram que se acostumar com a saudade daqueles que partiram.
 
Para onde? Ainda era um mistério, mas sabiam quem era o culpado e graças ao pronunciamento dos Vingadores, após a morte de Thanos, ele ficou mundialmente odiado.

Diversas vidas foram mudadas durante todo esse tempo, pessoas mudaram suas perspectivas e hábitos para algo como o oposto do que faziam. Novas ideologias impostas eles, tudo tinha sido transformado e o mundo precisava se acostumar com algo novo dali em diante.

Em São Francisco foram construídos monumentos em homenagem às vítimas do estalo, agora os governos mundiais tinham o senso com o número exato de todos os dizimados. Constantemente aquilo recebia visitas de familiares ou apenas de pessoas curiosas.

Katherine Stark foi uma das pessoas que achou que uma mudança lhe faria bem. Seus cabelos estavam mais curtos e com um penteado diferente, com cachos nas pontas ao invés do liso habitual.

A mudança mais drástica foi o simples fato dela estar trabalhando nas Indústrias Stark como CEO, agora que Pepper achou adequado esperar Morgan ter idade suficiente antes de resolver retomar ao trabalhar. Era temporário mas Katie adorava a nova sensação, usar a sala que seu pai e seu avô por muito tempo ocuparam lhe trazia uma boa sensação. Algo que remetia ao certo, era de sua família e seu por direito.

-Desculpe interromper, Srta. Stark - disse Bambi Arbogast, colocando metade do seu corpo dentro da sala - Mas preciso da sua assinatura para autorizar a exportação do carregamento de Motores Repulsivos dos Aeroporta aviões que as Forças Armadas pediram.

-Certo. Pode entrar, Bambi - Katie sorriu e endireitou sua postura.

A secretaria encurtou a distância da porta até a mesa e lhe entregou um tablet com as informações e o espaço em branco para a assinatura da moça.

-Acha que eu estou indo bem? - perguntou ela, devolvendo o aparelho à mulher.

-Tenho certeza de que a senhorita está agindo brilhantemente - disse Bambi, educadamente.

-Está dizendo isso porque meu pai paga o seu salário? - Katie arqueou a sobrancelha e em seguida riu - Apenas brincando com você, espero que tenha sido sincera porque por dentro eu estou enlouquecendo.

-Com todo respeito, a senhorita está levando isso mais à sério do que o seu pai algum dia levou - Bambi disse, sorrindo nervosamente.

- Sei bem disso - ela riu - Ou esqueceu que meu pai tinha a brilhante ideia de trazer uma criança de três anos para as reuniões? 

- E deixava sob os meus cuidados - Bambi relembrou, nostálgica.

- Isso! - Katie exclamou sorrindo. Levantou da cadeira e pegou o casaco apoiado no espaldar da mesma. - Tem algum compromisso no resto do dia que precisarão de mim? 

- Ah...- Bambi consultou a agenda eletrônica - Não, nenhuma reunião marcada para essa semana. Posso perguntar o por que? 

-Prometi à minha irmã que iríamos assistir todos os desenhos que ela gosta - Katie respondeu, não podendo deixar de sorrir com a simples lembrança da pequena. - É a forma que eu inventei para dar folga ao meu pai e a Pep.

𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐘 ━━━ 𝑠𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑟𝑜𝑔𝑒𝑟𝑠 ✔ Onde histórias criam vida. Descubra agora