TRIPLE ALLIANCE

2.2K 126 230
                                    


Meus amores, ficou muito longo esse capítulo, acabei me empolgando mais do que deveria. Fiquei tão ansiosa para escrever que foi estendendo. No entanto, para compensar o tamanho do capitulo, temos ótimos momentos a medida que vão lendo: Kat retomando às origens; momentos SamBucky; cenas maravilhosas do trio queridinho e algo que vocês já conhecem: O famoso Humor Stark.

Espero que compense o meu exagero nesse capítulo ksksk.

Aproveitem.🥰🤗

◇ Capítulo 79 ◇
◇◇ TRÍPLICE ALIANÇA ◇◇

POV AUTORA

Expressar o que estava sentindo naquele momento era mais difícil do que parecia. Nenhum pensamento coerente passava pela cabeça de Katherine, e muito menos nada que fosse saudável dizer em voz alta. Podia-se dizer que era nada mais nada menos do que puro ódio que ardia até no brilho do olhar.

Katie encostou a testa no azulejo gelado do box em seu banheiro, a água quente escorria pela extensão de suas costas durante longos minutos. Ela precisava definitivamente colocar seus pensamentos em ordem antes que qualquer mínima besteira seja feita. Ainda estava confusa com o que ouviu na televisão uma hora antes, talvez ainda não tenha assimilado corretamente a informação. Algo jogado daquela forma a pegou desprevenida, completamente de surpresa. Mas também como ela iria adivinhar que o governo faria algo do tipo, algo, na sua opinião, grotesco.

Deste que entrou no banheiro e ligou o chuveiro, Katherine desligou qualquer som ao seu redor e tentou focar em si mesma. Apesar de que não era uma tarefa tão fácil e simples. Fechar os olhos e se concentrar no silêncio a fazia relembrar o que o político havia dito em rede nacional, na escolha que o governo fez de uma hora para a outra. A forma como trataram aquele cara e na forma como ignoraram a escolha de Steve. Ou pior, a parte ainda pior, na maneira como simplesmente excluíram o Sam. Isso foi o que mais fez Katie sentir ódio e uma vontade louca de explodir qualquer coisa que estivesse na sua frente.

- Cadê o Sam? - perguntou em tom baixinho ao sentir braços rodearem sua cintura por trás. Se não fosse pelo sentimento horrível que tinha, provavelmente teria relaxado.

- Na sala, tentando minimizar a raiva do Buck - Steve contou.

- Isso foi tão injusto, Steve - murmurou Katie, se voltando para o marido quando o mesmo desligou o chuveiro - Aquele cara não merece o escudo.

- O verdadeiro ainda está com o Sam - disse o Soldado.

- Tiveram a audácia de criar outro - ela rosnou socando a parede - Toda vez, Steve...Toda vez que eu acho que eles podem evoluir, toda vez que eu acho que eles já fizeram o suficiente, aparece algo novo que só me faz sentir mais ódio.

Steve respirou fundo, pegou a mão que ela usou para socar a parede, esfregou leve círculos nas manchas vermelhas que surgiam em sua pele. Katherine não tinha outra forma de demonstrar a raiva do que chorar, era sua forma mais fácil de colocar o que sentia para fora.

- Eles não gostam da gente e eu não gosto deles - Katie riu sem emoção - Relacionamento saudável.

- O que você está pensando em fazer? - Steve perguntou de forma cuidadosa.

- Eu não sei, não consigo pensar direito para te dar uma resposta adequada.

Katie suspirou, encostando a testa no ombro do marido. Começava a sentir o ar gélido do ambiente, o cheiro dele parecia ser a única coisa que produzia um calmante natural nela. Fazendo assim alguns pensamentos ruins se dissiparem. Não totalmente, eles ainda estavam ali.

𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐘 ━━━ 𝑠𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑟𝑜𝑔𝑒𝑟𝑠 ✔ Onde histórias criam vida. Descubra agora