◇ Capítulo 40 ◇
◇◇ O GRANDE COMUNICADO ◇◇
P.O.V AUTORA.
Se despedir da Torre dos Vingadores não era nem de longe a tarefa mais fácil que a moça tinha até então. Cada canto daquela torre, que um dia carregou o nome Stark, lhe trazia boas lembranças e até mesmo algumas ruins das quais seriam impossíveis esquecer tão cedo. Havia rastros de destruição que Ultron deixou na noite da festa, sofá rasgado e cacos de vidros espalhados pelo chão.
Katie gostava dali e da visão belíssima que possuía durante a noite, a grande janela da sala refletia a paisagem dos demais prédios iluminados e dali ela podia ver pedaços do Central Park. A noite estrelada de New York trouxe alguns pequenos flash de momentos seus na Torre; como o dia que Tony fez um tour com ela por toda a extensão de seu interior ou quando os Vingadores se reuniam como uma verdadeira família nas festas do pai da moça, a última era um exemplo perfeito da descontração que podia existir entre eles.
Seria uma mentira se ela dissesse que não sentia falta disso. Que não sentia falta de seus amigos e da correria diária que era em salvar o mundo, agora tudo parado e calmo que Katie nem reconhecia como sendo a Terra. Por muitas vezes, ela se pegava relembrando do incidente na Sibéria, da dor que sentia ao ter seu coração sendo quebrado ou da visão assustadora de ter Tony e Steve brigando. Em nenhum momento pensou que isso algum dia aconteceria, apesar do choque de personalidade que ambos tinham ainda eram capazes de manter a equipe unida. E agora Katie não fazia ideia de onde seus amigos estavam.
E sim, ela sentia falta de Steve. Não havia como não sentir, ele tinha sido a primeira pessoa com quem ela se ligou depois de muitos anos. Seu trabalho na SHIELD não lhe dava brechas para um possível romance e um certo Capitão a ajudou com isso.
-Prontinho, o avião decolou direto para o complexo - avisou Happy excitado - É melhor você ir para o QG, eles precisaram da sua assinatura…Você está me ouvindo, Katie?
- Claro que estou.
Na verdade, não estava. Ela parou de escutar depois de ouvir que o avião havia decolado, seu olhar era fixo no céu escuro como se procurasse qualquer movimentação estranha por entre as nuvens acinzentadas.
-Tudo bem, então o que foi que eu disse? - Happy perguntou, presunçoso.
-Que o avião decolou - Katie respondeu, calmamente.
-E o que mais?
- Para de me interrogar, Happy - a moça ralhou e sentiu seu celular vibrar no bolso de seu jeans.
" Peter precisa da sua ajuda.
Abutre invadiu o avião.- Ned."
Katherine ergueu o olhar para a janela e viu, à longa distância, um avião com a asa erguida para cima e em queda livre na direção da praia de Coney Island.- Happy! - Katie gritou.
-Que foi? Não estou mais te perguntando nada! - exclamou o chefe de segurança.
-O Avião! - disse ela.
- Ele está no ar...Meu Deus! - Happy levantou-se às pressas da cadeira.
-Avise o meu pai - Katie instruiu, buscando as chaves de seu carro no bolso da jaqueta.
-O que vai fazer? - perguntou o outro.
- Vou ir atrás do avião e torcer para o Peter não morrer no processo.
-O que o garoto tem haver com isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐘 ━━━ 𝑠𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑟𝑜𝑔𝑒𝑟𝑠 ✔
Acción━━━𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐘:࿐ [ISSO É INFINITO] 𝐒𝐄 𝐓𝐄𝐌 uma coisa que o bilionário Tony Stark ama mais do que seu dinheiro infinito ou o seu ego incrivelmente alto, é a sua filha: Katherine Stark pode até não ter sido planejada, mas conqui...