◇ Capítulo 39 ◇
◇◇ ACHO QUE TEMOS UM PLANO ◇◇
P.O.V AUTORA
Há quem possa afirmar que aqueles últimos meses foram os mais longos. Poderia se dizer que uns dois ou três anos se passaram dentro desses três meses. De setembro à novembro nada de muito alarmante ou preocupante aconteceu ao redor do mundo, uma calmaria duradoura a qual não se via desde a formação dos Vingadores.
Os heróis mais poderosos da Terra não estavam mais juntos e isso foi base de diversas notícias ao longo desses meses, mas agora tinham desistido de tentar entender o que havia acontecido para uma separação tão repentina. Tony não soltou nenhuma nota oficial na internet o que deixou a impressão disposta à descobrir o que realmente aconteceu, mas isso não durou muito e logo desistiram.
Diante disso, Katie mudou sua forma de ver o mundo. Parecia que agora ninguém mais precisava dos Vingadores, tudo estava quieto demais e isso fazia a moça imaginar que grande porcentagem de culpa vinha dos próprios heróis. O silêncio que se instaurou no complexo não era nenhum pouco reconfortante e aumentava a ansiedade da moça em querer ficar menos tempo possível ali dentro.
Não fazia nem uma semana do incidente na Sibéria e eles souberam que o grupo preso no presídio de segurança máxima no oceano, havia escapado. Pelo menos, boa parte deles; Clint e Scott fizeram um acordo e ficariam em prisão domiciliar com o uso da tornozeleira eletrônica. Já o restante ninguém sabia para onde tinham ido. Visão desapareceu também, um dia após a notícia se espalhar, não era difícil imaginar que ele tinha ido atrás de Wanda. Natasha não dava notícias à alguns dias desde que ela avisou que iria para Budapeste.
-ANTHONY EDWARD STARK!
Tony estremeceu com o grito agudo que vinha se seguindo pelo corredor antes de, enfim, chegar ao laboratório.
-Me comove mais quando você me chama de pai - disse ele.
- Você pegou o traje do Peter?! - Katie tornou à gritar, não tão alto dessa vez.
- Querida, eu já estou velho e sou altamente suscetível à ter ataques cardíacos toda vez que você grita - Tony lamentou, alcançando uma chave de fenda sobre a mesa.
- Você tirou o traje do Peter, Sr. idoso? - Katie repetiu a pergunta e cruzou os braços.
-Idoso já é uma palavra muito forte, bombom. Eu diria meia idade.
-Pai…
-Sim, Katie. Eu peguei o traje de volta - Tony confirmou, mordendo o lábio enquanto apertava um parafuso solto de sua armadura.
-E qual seria à razão? - Ela replicou, impaciente.
-Ele precisa crescer, me ouvir de vez em quando e saber que certas ações colocam pessoas em perigo - Tony suspirou o passou a mão desocupada pelos seus cabelos pretos e espetados.
-Peter é uma criança e crianças não gostam de regras e muito menos ouvir os adultos - Katie falou, puxando um banquinho e sentando defronte ao seu pai - Ele ainda tem muito o que errar até acertar, pai. Você devia saber disso.
-Isso foi uma indireta, Kat? - Tony ergueu o olhar. - O garoto foi imprudente, tirou o rastreador que eu tinha colocado no traje e me fez abandonar minhas férias na Índia.
- Ora, pai, você nem é tão fã da Índia. - a morena fez uma careta - E não tem muito o direito de falar sobre imprudência.
-Desculpe, como disse? - o mais velho arqueou a sobrancelha, claramente afetado pela declaração da jovem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐘 ━━━ 𝑠𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑟𝑜𝑔𝑒𝑟𝑠 ✔
אקשן━━━𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐘:࿐ [ISSO É INFINITO] 𝐒𝐄 𝐓𝐄𝐌 uma coisa que o bilionário Tony Stark ama mais do que seu dinheiro infinito ou o seu ego incrivelmente alto, é a sua filha: Katherine Stark pode até não ter sido planejada, mas conqui...