◇ Capítulo 42 ◇
◇◇ TUDO O QUE VOCÊ PRECISA FAZER É LIGAR ◇◇
P.O.V AUTORA
Wong fez o que a moça pediu. Um portal foi aberto e assim que ela o atravessou, já estava do outro lado do parque. Quando pensaram que ali Fauce ou Obsidian não podiam chegar, estavam completamente enganados. O gigante atravessou o inteior de um prédio e atirou seu machado nos Stark, Katherine não tivera tempo de sequer perguntar se seu pai estava bem, foi tão absurdamente rápido até mesmo para Tony que custou à assimilar.
Katie puxou Bruce antes que uma árvore caísse sobre ele. Tony atirou rajadas de propulsores contra Obsidian, um rastro de destruição que ia se formando pelo parque onde as árvores tinham seus troncos queimados e despencavam enquanto Tony defendia-se do gigante.
- Você não vai ajudar mesmo? - perguntou Katie, apressada.
- O que eu posso fazer? Ele não quer vir! - Bruce respondeu.
Katherine destravou sua arma e correu até o centro do parque o qual seu monumento já estava praticamente inteiro no chão. Tony foi jogado sobre o gramado por Obsidian, a filha do bilionário apontou sua arma para o gigante disparando uma bala atrás da outra. Desconfiava muito de que aquilo fosse funcionar, mas não tinha outra coisa para usar contra aquela coisa. A pele dele era grossa demais para uma simples bala causar qualquer dano.
- Você anda armada? - Bruce exclamou quando viu a moça jogar a arma no chão depois que as balas acabaram.
- Que foi? Nós vivemos em Nova York, o centro da discórdia do universo - disse a mulher, desviando de um tronco de árvore jogado em sua direção.
- Você se daria bem no lugar onde eu estava.
-Se importa em me contar sobre isso? Dois anos, Bruce? Nem uma mensagem de texto…
- Será que vocês podem deixar para conversar outra hora? Estou quase sendo esmagado aqui!
A voz de Tony transformou-se em gemido quando rolou para o lado antes que o martelo de Obsidian o atingisse. No entanto, o gigante não parecia satisfeito e tentou uma segunda vez. Antes da arma entrar em contato com o Stark, o uniforme do Homem-Aranha surgiu à tempo de segurar o martelo.
-E aí, cara - Peter cumprimentou o gigante.
-Garoto, veio de onde? - Tony perguntou.
Peter pensou em abrir a boca para responder, mas, Obsidian o atirou contra a fonte que havia ali por perto, o mesmo acabou aterrisando próximo aos pés da Stark.
-O que está fazendo aqui? Não deveria está em uma excursão da escola? - Katie o ajudou à ficar em pé.
-Sai mais cedo - respondeu o garoto - Qual o problema desse cara?
Peter jogou teia em Obsidian ao mesmo tempo que Tony disparava ragadas contra o gigante.
-Ah, ele veio do espaço e está aqui para roubar o colar de um mago - explicou Tony - Não vai ajudar, Katherine?
-Minhas balas acabaram e, por acaso, eu não tenho tamanho para lutar contra essa coisa! - gritou a moça.
Obsidian prendeu Peter em uma das garras de sua mão, o garoto sacudia-se ainda preso antes de ser arremessado para longe. Sua teia prendeu-se no poste e ele pode puxar o pedaço de um carro com ele e atirar contra Obsidian.
Realmente, naquele momento, a única coisa que Katherine poderia fazer era ficar olhando. Não tinha seu traje e muito menos uma arma com mais balas, nem podia tentar lutar contra aquele coisa sem que saísse com alguma parte do seu corpo quebrada. Ela também não achava que seu pai e Peter dariam conta de Obsidian sozinhos, sem contar na força desumana que ele tinha mesmo sem o martelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐘 ━━━ 𝑠𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑟𝑜𝑔𝑒𝑟𝑠 ✔
Action━━━𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐘:࿐ [ISSO É INFINITO] 𝐒𝐄 𝐓𝐄𝐌 uma coisa que o bilionário Tony Stark ama mais do que seu dinheiro infinito ou o seu ego incrivelmente alto, é a sua filha: Katherine Stark pode até não ter sido planejada, mas conqui...