◇ Capítulo 2 ◇
◇◇ EU SINTO QUE POSSO
FAZER MAIS ◇◇
POV AUTORA
Base Operacional da SHIELD
Local: Empire State Building.
Hora: 10h:32min
Katherine mal podia olhar para as próprias mãos, não depois de ter segurando as caixas e o rapaz sem tocá-los. Já tinha visto Wanda fazer o mesmo e achava um poder sensacional, mas pensava nisso quando a amiga fazia e não quando ela mesma passou a fazer isso. Katie tinha habilidades com armas e combate corpo a corpo, usar suas mãos para outras finalidades era estranho, tão incomum e longe do que aprendeu a fazer.Andar de um lado para o outro não resolvia. Ficar parada também não resolvia. Sua cabeça estava embaralhada com tanta informação jogada em poucos minutos; ela não tinha uma doença, seu corpo estava perfeitamente bem mas por ironia algo nasceu inesperadamente e isso não parecia a melhor coisa, deixava-a assustada.
-Toma, beba isso - Cho estendeu um com água com açúcar.
Não que isso fosse adiantar, mas Katherine aceitou. Bebendo o líquido em um único gole, a doçura não foi muito bem aceita por ela.
- Tem alguma explicação para o que eu acabei de fazer? - perguntou-lhe Katie, olhando a médica com expectativa - Ou é um tiro no escuro?... a explosão, vocês já sabem alguma coisa sobre ela?
- Katie, eu preciso que você se acalme primeiro - pediu Bruce, pacientemente - Nervosimo não é bom para você nesse estado...
-Não me peça para eu me acalmar, Banner!
Katherine largou o copo sobre a mesa, não se importando com o barulho de vidro chocando-se com o mármore. Ela virou de costas, apertando as mãos uma na outra. Seu coração era uma bomba rápida, parecia à caminho de explodir de um minuto para o outro.
Seu casamento foi como sonhou. Se casou com o amor de sua vida. Tinha a chance de viver uma vida normal...
Tudo por água abaixo, HYDRA novamente sendo a responsável por algo de ruim que lhe acontecia.
Elena. O primeiro e único nome que veio em sua cabeça, estava tão evidente que tinha dedo de sua mãe biológica nisso. Claro, os anos que ficou em silêncio era para planejar um bom ataque e foi o que fez com excelência. Sua raiva acumulada à qualquer momento entraria em estado de ebulição e não seria aconselhável ter alguém por perto.
-Kat...- Steve chamou em voz baixinha, quase inaudível.
Ela não se virou a princípio, mas a voz de seu marido trouxe uma sensação boa em seu peito. Como um calmente natural.
Katherine girou em seu eixo para encarar Steve, mas ao ver que os olhos azuis dele estavam focados na mesa, ela seguiu sua atenção até o copo que anteriormente havia largado ali. Uma segunda onda de choque correu pelo seu corpo instantaneamente, levou a mão até a boca e se afastou.
O mesmo copo, antes de vidro, agora era uma simples camada de poeira. Tinha sido desintegrado.
- Eu fiz isso, não foi? - perguntou, com todo o corpo trêmulo. O silêncio foi a confirmação que ela não queria - Alguém pode me explicar que merda está acontecendo aqui!?
-Talvez eu possa.
Katie espiou por cima do ombro. Maria Hill vinha entrando na sala com um tablet em mãos, muito mais séria do que a Stark alguma vez a viu. Uma porta de esperança se abriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐘 ━━━ 𝑠𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑟𝑜𝑔𝑒𝑟𝑠 ✔
Azione━━━𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐘:࿐ [ISSO É INFINITO] 𝐒𝐄 𝐓𝐄𝐌 uma coisa que o bilionário Tony Stark ama mais do que seu dinheiro infinito ou o seu ego incrivelmente alto, é a sua filha: Katherine Stark pode até não ter sido planejada, mas conqui...