sinto que o término dessa série será bombástico kkkk ou não... n sei se vcs vão gostar mas vamo lá.
Boa leitura ♥️
❐ ❐ ❐
mr affleck and mr
cavill- Oque foi que eu fiz?!
Ben disse para si mesmo. Depois que você contou que havia repetido em metafísica, e que só poderia refazer a prova ano que vem, ele foi até Henry, suplicando para deixar você refazer a prova ainda esse ano, ele conhece muito bem você, você é muito sonhadora, repetir por uma única matéria seria sua ruína, seria mau para você, a única aluna que realmente presta atenção e que realmente estudava, repetir.
Então ele estava gritando, porque agora, ele deve dois favores a Henry, e ele porque ele fez a maior burrada de todas.
Convidar Henry para o natal com sua família.
Sim, ele fez isso, você até poderia gritar com ele, oque ele sabia que você não faria, ou sei lá. Mas pelo menos, ele tinha resolvido seu problema, você ficaria atrasada na faculdade, você era muito melhor que todos aqueles riquinhos que estavam ali apenas por obrigação, e não porque querem ter um futuro digno e ter seu próprio dinheiro e responsabilidades.
Agora você estava em seu dormitório, com Judy Davis, e analisava a segunda prova que fez de metafísica enquanto Judy babava na caixa de presentes que Ben lhe deu. Uma caixa média vermelha, chamativa e brilhante, mas você não havia aberto ainda.
- Abra isso S/N! Eu estou curiosa! Qual é?! É uma enorme caixa vermelha, com um laço do tamanho do meu braço.
Você se virou para Judy, ela sorrio e você entregou a prova para ela, não querendo ver se passou ou não.
Judy lhe lançou um olhar engraçado, logo depois passou os olhos pelas folhas da prova, até chegar na última onde sua nota estava.
- E então? - você perguntou.
Ela sorrio largo e jogou as folhas no ar, gritando um sim tão alto que poderia acordar todo um quarteirão.
Vocês comemoraram felizes e ela se virou para o presente quase te obrigando a abri-lo.
- Abra! Eu estou curiosa, não pode deixar seu namorado vir aqui, deixar uma caixa imensa e não abrir.
- Tudo bem. - você puxou o laço verde da caixa e o jogou em qualquer lugar do quarto, logo depois foi para o papel de presente rasgando-o como uma criança na manhã de natal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 彡
Rastgele𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 「 🦋 ✨ ❤️ 😈 💑 」 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘷𝘢𝘳𝘪𝘦𝘵𝘺 ━━━━━━━ ᥉ᥱ ᥒᥱᥒhᥙ꧑ ᥉᥆ᥒh᥆ ᥱ́ ρr᥆ιbιd᥆, dᥱι᥊ᥱ ᥲ ι꧑ᥲgιᥒᥲᥴ̧ᥲ̃᥆ ᥎᥆ᥲr ᥱ꧑...