vamo lá. Eu achei que como várias pessoas gostaram do imagine de halloween do Henry e tudo mais, resolvi fazer tipo uma continuação, mas não é bem uma continuação...só vou seguir tipo as mesma linhas e usar as mesmas coisas mudando a situação. Deu pra entender? Acho que nem eu entendi.■ ■
labor day
Você agachou-se no chão assim que o portão colorido da primeira série abriu e seu filho Harvey Cavill apareceu gritando e correndo até você.
Automáticamente como sempre faz, a pequena cópia de seu marido jogou os braços ao redor do seu pescoço e beijou sua bochecha. É época do dia do trabalhado, a partir de amanhã às crianças poderiam trazer seus pais para apresentar seus trabalhos. Seria algo mais para o divertimento das crianças com seus pais, porque eventualmente nos dois últimos dias do trabalho Henry estava justamente trabalhando em Batman vs Superman e não pode comparecer, claro que seu filho ficara extremamente chateado e não perdoou Henry até ele leva-lo para as gravações do filme e apresentar o flash para o pequeno. - Que na época havia se tornando o super herói favorito do pequeno.
- E então? - você questinou ele, assim que estacionara o carro em frente de casa. Harvey não dara um piu desde que entraram no carro e na verdade isso te deixava preocupada.
- Estou preocupado.
Um vinco se formou entre as sobrancelhas castanhas dele. Você achou adorável e não pode deixar de compara-lo a Henry quando está curioso ou concentrado.
Ele continuou depois de algum
tempo: - E se papai não ir...como da outra vez. Meus amigos já começaram a achar que ele não é um herói de verdade.Você mordeu os lábios contendo um sorrio e olhando para seu filhinho preocupado. A esse ponto você ainda tivera coragem de confessar para ele que Henry não era um herói de verdade, ele já era grande, não seria justo estragar isso, seria melhor que ele descobrisse sozinho, por contra própria. Algum dia é certo que o pequeno vai entender aos poucos oque é atuar.
Mas por enquanto, era melhor dar o privilégio dele achar que seu pai era de verdade um super herói que salva uma cidade e luta com o Batman.
- Não se preocupe meu amor, papai vai aparecer amanhã, ele prometeu.
As íris que são as cópias de Henry brilharam, o sorriso foi algo automático e então você soube na hora que não importa oque acontecesse, Henry teria que ir para aquela escola amanhã, ou você o mataria.
- E ele pode ir vestido com o traje?!
Você sorrio mesmo ainda meio incerta sobre isso.
- E será que ele pode também levar eu e um dos meus amigos para voar?!
Ele estava animado, agora mais do que nunca seria impossível não ir. E talvez quando chegassem em casa você teria que novamente puxar seu filho para uma conversa sobre não pedir para o papai destruir as coisas ou voar com alunos por ai.
Mas tarde naquele mesmo dia, enquanto Harvey dormia você se espreguiçou ao lado de seu marido, tentendo chamar a atenção do mesmo para aquela conversa. Henry tem estado muito afastado nos últimos dias por causa do novo filme e quase sempre voltava tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 彡
De Todo𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 「 🦋 ✨ ❤️ 😈 💑 」 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘷𝘢𝘳𝘪𝘦𝘵𝘺 ━━━━━━━ ᥉ᥱ ᥒᥱᥒhᥙ꧑ ᥉᥆ᥒh᥆ ᥱ́ ρr᥆ιbιd᥆, dᥱι᥊ᥱ ᥲ ι꧑ᥲgιᥒᥲᥴ̧ᥲ̃᥆ ᥎᥆ᥲr ᥱ꧑...