𝕊𝔼𝔹𝔸𝕊𝕋𝕀𝔸ℕ 𝕊𝕋𝔸ℕ PT.2

1.2K 80 12
                                    

eu escutando uma música nada vê pra escrever um imagine mó bonitinho KKKKKKK

Boa leitura 💓🙃

where do you know sebastian stan

   Você olhou ao redor da boate que sua amiga havia lhe enfiado essa noite e franziu as sobrancelhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   Você olhou ao redor da boate que sua amiga havia lhe enfiado essa noite e franziu as sobrancelhas.

— O que? — ela perguntou de repente enquanto analisava sua face claramente odiosa. — Esse lugar é incrível S/N!

Você podia até ver os brilhos nos olhos dela. Estava escuro demais para você poder analisar além das luzes coloridas que piscavam por todo lugar e a única coisa que você via com clareza era o bar cheio de pessoas, sua amiga rapidamente encontrara um cara para dançar enquanto você fora para diretamente para o bar primeiro tomar alguma coisa, aí depois quem sabe mais tarde dançar junto da sua amiga e o cara estranho que ela estava aparentemente adorando.

Você se inclinou contra o balcão e a bar girl sorrio te analisando, ela recomendou uma batida com frutas vermelhas e levemente acida no final na qual você pensou que não gostaria tanto até realmente provar, no final você acabou tomando mais uma dose disso enquanto trocava algumas palavras com a mulher animada e bastante interessada em você desde que você chegara perto desse balcão.

— Ora, ora vejam só... — uma voz interrompeu sua risada da piada da mulher do outro lado do balcão.

Ela olhou para ele e sorrio grandemente antes de oferecer a mesma batida que ofereceu para você e sair atendendo um outro cara do lado de Sebastian.

Você levantou uma sobrancelha recordando levemente da voz atrás de você.

— Mal educada! O que faz aqui?

— Ah, não, você de novo.

Apesar da pouca luz você podia ve-lo mais perfeitamente do que mais cedo quando ele estava de óculos escuro. Ele tinha os cabelos castanhos brilhantes e olhos azuis, uma barba por fazer e um maxilar marcado a fez engolir em seco apenas um pouco e se afastar um pouco.

— Acho que nós começamos errado, S/N.

Ele ainda lembrava seu nome?

Mas o mais ridículo era que você também lembrava o dele.

Ele começa a sair de perto e se afastar, você observa tudo sem entender nada e sorri minimamente quando ele finge ter acabado de chegar ali.

— E então, você...vem sempre aqui? — você explodiu em risadas e ele riu também. — Não S/N, você tem que fingir que é a primeira vez que me vê na vida, isso tem que parecer real, tá legal?

Então ele faz a mesma coisa e pergunta novamente, você sorri e morde sua bochecha contendo as risadas.

— Sou S/N S/S. — você estende sua mão, oferecendo a ele.

— Sebastian...Stan. É um prazer.

Você cobre a boca com as mãos quando se dá conta, fecha e abre os olhos milhares de vezes desacreditada e engole em seco tentando parecer que você ainda não sabia quem era ele e o quão bonito ele era.

Você estava a beira de surtar mas surtar agora com certeza assustaria ele, então você jogou essas coisas para o fundo de sua mente e sorrio nervosamente para Sebastian, pedindo outra dose e procurando sua amiga entre a multidão.

— Veio com alguém?

— Uma amiga.

Você olhou as horas quando terminou sua pequena busca com os olhos e viu exatamente 01:30, ela te prometera que vocês saíriam mais cedo que isso porque logo de amanhã cedo teriam a aula mais chata de todas.

— Olha, eu... preciso ir Sebastian! Amanhã cedo tenho aula, não posso me dar o luxo de faltar na aula que mais odeio.

Você levantou se preparando para ir embora quando Sebastian levantara também junto de você. Seu cérebro gritara bem baixinho lá no fundo e você se virou para olha-lo e questiona-lo. Ele apalmou os bolsos e tirou uma chave mostrando-a para você.

— Quer que eu te leve? Imagino que veio de carro com sua amiga, e não deve ter carteira de motorista...

— Obrigada é...meio longe.

— Tudo bem.

• • •


— Obrigada por me trazer até aqui... — você estava se mordendo por dentro. — Sebastian Stan!

Você gritou o nome dele meio animada e ele arregalou os olhos rindo e balançando a cabeça desacreditado.

— Você se lembrou.

Você apenas deu um sorriso, tentando se conter e fechando os olhos fortemente se xingando por dentro. Ele riu do seu pequeno surto e levou um pouco de cabelo para trás, se remexendo no banco do carro.

— Você quer entrar?

Ele não respondeu.

Por longos segundos.

— Até um algum dia...

— Não S/N espera!

— Eu aceito.

Você sorrio largamente antes de sair do carro sendo seguida
por ele.



FIM

acabou mas eu tava pensando de fazer uma parte três e tal

acho que não ficou bom, eu não gostei aff


𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 彡Onde histórias criam vida. Descubra agora