𝕁𝔸𝕄𝔼𝕊 𝕄ℂ𝔸𝕍𝕆𝕐

2K 144 25
                                    

tô tentando fazer hot gente, mas assim, não prometo nada, pode ser que talvez saia.

oque eu sofri para postar esse capítulo com a internet ruim... gente, por favor, tô falando sério, eu quase joguei o modem na parede.

Boa leitura ♥️

___


Você olhou de sua prova para a prova de outras pessoas saindo da sala. Todo mundo parecia feliz com sua nota e de fato, era para se ficar feliz quando a prova estava fácil, ao menos para quem estudou. Você não entendia porque havia tirado um simples sete quando a metade da sala tinha um grande dez estampado na folha.

Você havia estudado, todos os dias horas fio na biblioteca lendo sobre o assunto e pesquisando a cada segundo, você tinha até comprado um notebook para poder parar de usar os do campus e assim sua pesquisa sair mais rápida, você investiu em uma internet boa e começou a trabalhar em uma loja de doces a frente da sua fraternidade para poder paga-la.

Sua mãe teve que ir até o campus e ver se você estava bem quando você simplesmente não apareceu no feriado ou no aniversário da sua irmã.

Você havia perdido tudo isso para ganhar um sete?

A porra de um sete, quando você se esforçou e não entregou até que tudo estivesse mais que perfeito.

Seus olhos deixaram sua prova e você focou nos sorrisos gentis e olhar brilhante que seu professor dava para cada aluno. James era muito gentil e na maior parte do tempo isso irritava profundamente sua alma porque ele não poderia responder as investidas dos alunos e alunas com menos do que um sorriso e um simples obrigado suave saindo e escorrendo dos seus lábios bonitos.

James McAvoy era lindo, definitivamente um dos professores mais bonitos de todo o campus, gentil com todos e sempre prestativo, disposto a ajudar qualquer aluno que esteja em uma má situação por causa das notas.

Mas por algum motivo, você simplesmente não conseguia gostar tanto dele, talvez seja o jeito como ele agia ou o jeito dele de sorrir para todo mundo, que seja, você não conseguia entender o que as pessoas gostavam tanto nele além da beleza e os olhos hipnotizantes. As vezes ele era tão...ele, que você se irritava quando ele abria a boca nos primeiros dois segundos de aula e saia da sala, sem dizer nada, só saia.

Algumas pessoas olhavam meio bravas para você e outras questionavam sua sanidade, porque se alguém não gostasse dele, o problema certamente não era ele.

Mas hoje, ele havia passado dos limites, oque ele queria com esse sete?

Te deixar louca?

Isso não ficaria assim, você estava muito irritada quando pisou forte e saiu caminhando até a mesa dele. Especialmente hoje ele estava usando um terno preto, um relógio no pulso enquanto a gravata combinava perfeitamente com a cor dos seus olhos.

Alguns alunos ainda estavam saindo quando você chegou a mesa e jogou com força a folha, fazendo barulho fazendo barulho enquanto sua mão colidia com a madeira lustrosa. Ele terminou de sorrir para um último aluno antes de se voltar para você e levantar as sobrancelhas, meio surpreso, para segundos depois um sorriso começar a se formar nos seus lábios.

- S/N não é? - ele questinou, parecendo em dúvida mas você sabia muito bem que ele sabia seu nome.

Você levantou uma sobrancelha, guardando um pouco da sua raiva enquanto se apoiava com as duas na mesa, observando quando ele se remexeu parecendo desconfortável com você a tão poucos centímetros de distância.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 彡Onde histórias criam vida. Descubra agora