então vamos lá gente, eu ia deixar vocês descobrirem isso por conta própria, mas em fim, vou dizer logo que o tom vai ser meio babaca.
e que esse imagines é baseado em vários filmes de romance que eu assisti, então se notarem alguma coisa familiar, já tá explicado rs
Boa leitura ♥️
-
Você quase fez uma careta.
Quando a mãe de Tim se virou para olhar o vestido com mais clareza, você bufou longamente não aguentando mais aquela situação.
- Está tudo bem querida?
Você revirou os olhos, meio impaciente mas quando a mesma se virou para você, você tratou de se sorrir e forçar uma face cansada.
- Estou cansada na verdade.
- Ah sim! - ela sorrio. - Casamentos dão cansaço mesmo querida, ainda mais a parte da escola do vestido.
- Sim...
- Mas que bom que você não teve esse problema.
- Nossa sim, é um alívio.
Você se jogou no sofá dourado da casa da sua sogra e aproveitando que ela havia saído do cômodo, bufou e resmungou pegando o celular para mandar uma mensagem para qualquer um que venha te tirar daquela situação.
Timothy Benjamin Edward
Downton IV, que carinhosamente você decidiu chamar apenas de Tim, havia te pedido em casamento a duas semanas.E você não sabia no que estava se metendo até descobrir somente depois do pedido que ele fazia parte de algum tipo de realeza na Irlanda, que ele era mais ou menos como um príncipe.
A família dele era uma das mais ricas na Irlanda e possuíam grande parte de toda uma extensão de terras da parte mais rica do pais.
E por Tim ser praticamente um príncipe, apesar de não existir essas coisas, se um dia ele chegasse a se casar, oque certamente aconteceria porque ele praticamente é obrigado para poder manter sua parte das terras e sua futura herança. Mesmo que seus pais não digam isso, ele tinha plena consciência que tinha que se casar para não falir na vida.
Mas também não era como se Tim se importasse com isso, ele dissera para os pais que levaria o tempo que fosse para achar que alguém que realmente amasse, e se não achasse, se casaria com qualquer uma. Mas felizmente ele acabou achando você, oque foi um grande alívio.
Porque além de te amar quase que imediatamente, você era bonita e inteligente, uma das mulheres mais inteligentes que Tim havia encontrado.
Então vocês namoraram por três longos anos, Tim esperou você terminar a faculdade e deu uma festa no mesmo dia, e ao fim da festa, surpreendo seus amigos e seu irmão, ele te pediu em casamento, colocando um anel mais caro que seu carro em seu dedo.
Claro que você não tinha planos de se casar depois da faculdade, mas no fim, esse foi o melhor plano, e você tinha certeza que dali em diante sua vida casada com Tim seria incrível.
- Ei chatinha.
Você sorrio levemente ao ouvir a voz de Mason, irmão Mason, levantando do sofá com rapidez.
- Olha, eu nem acreditei quando parei o carro aqui, achei que você tinha me passado o endereço errado...- você riu da expressão impressionado que ele fazia. - O Tim é o próprio tio patinhas.
- Mason. - você deus alguns tapinhas no ombro dele. - Você cresce, vira adulto, mas sua continua com a mentalidade de criança.
- Eu?!
- Você. Agora vamos por favor.
- Espere um segundo.
Ele andou pela sala, quando seus olhos castanhos toparam com o vestido de casamento da sua sogra ele caiu na risada.
- Sério S/N? Você vai usar isso?
- Oque você entende de vestidos de casamentos?
Ele pensou por alguns segundos analisando mais o vestido branco sem textura alguma, com um longo véu e mangas bufantes exageradas.
- Bem, esqueceu que Mel é estilista?
Você realmente havia esquecido que uma das suas melhores amigas era estilista e que podia ter se salvado desse vestido horroroso. E que, um detalhe importante: Mason é casado com ela mais de três anos.
- Eu aprendo só vendo ela fazer as coisas, e sei que ela não aprovaria... - ele faz uma careta para o vestido. - Isso aí.
- Já entendi Mason, é feio. Agora podemos ir?
- Sim, sim.
- JA ESTAMOS INDO SENHORA DOWNTON!
Você gritou, não esperando a resposta dela e rapidamente saindo dali.
- Oque é aquilo ali?
Seu irmão perguntou curioso como sempre apontando para a casa de hóspedes do outro lado do terreno.
- É a casa de hóspedes.
- Oque tem lá?
- Você sabe, uma enorme caixa igual a do Joe de You.
- É sério?
- Claro que não Mason! Se liga!
▪️▪️▪️
- Como foi lá?
Tim te perguntou assim que você cruzou a porta. Você lançou um olhar para ele, igual os que lançava para seu irmão Mason, indicando na hora que estava sem um pingo de paciência.
- Foi ruim assim?
Você não queria magoa-lo, mas havia sido horrível e entendiante.
- Me desculpe Tim...Amor, foi péssimo.
- Tudo bem, eu conheço minha mãe.
- Ela queria que eu usasse um vestido horrível.
- O vestido da família, todas usaram.
- Eu preciso usar?
Você pode ver que ele estava começando a ficar chateado, mas tinha era sobre você, você teria que entrar na salão com aquela coisa horrível, não ele, ou a mãe dele.
Tim te abraçou por trás e beijou a dobra do seu pescoço.
- Não precisa se não quiser.
- Sério? Não vai ficar chateado?
- Não, e se você quiser, podemos ir amanhã mesmo comprar o vestido que você quiser, não importa o quanto custe. Compro a loja se for preciso.
- Tim!
- Estou falando sério S/N.
━━━━━━━ ● ━━━━━━━
Continua lógicamente, e espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 彡
De Todo𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 「 🦋 ✨ ❤️ 😈 💑 」 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘷𝘢𝘳𝘪𝘦𝘵𝘺 ━━━━━━━ ᥉ᥱ ᥒᥱᥒhᥙ꧑ ᥉᥆ᥒh᥆ ᥱ́ ρr᥆ιbιd᥆, dᥱι᥊ᥱ ᥲ ι꧑ᥲgιᥒᥲᥴ̧ᥲ̃᥆ ᥎᥆ᥲr ᥱ꧑...